25 março 2013

Jogo Surreal: The Mirror Lied

Tumblr_m2iygjwuyb1qj1ablo1_500_large
www
Acho legal tipos de jogos de terror que abusam do psicológico, e que te perturbam. 
Conheci o The Mirror Lied pelo Pink Geeks e achei um jogo tão notável que tive que postar aqui.

O jogo te coloca em uma casinha, com gráficos bem simples, onde você é uma menina. Você não sabe o que você está fazendo lá, nem o que você tem que fazer. É tudo uma questão de explorar a casa, abrir gavetas, checar mensagens, sempre com uma música bizarra e um relógio te apressando -você só não sabe para o que.

Você fica o jogo inteiro esperando que alguma coisa aconteça, e depois do final (20 minutos para jogar hein) acontece a coisa mais estranha, bizarra, e aleatória do mundo, e você fica tipo que.

Acho que todo mundo deveria jogar isso. Não tenho teorias sobre o final, nem ideias mirabolantes do que aquilo significava. Mas adoraria ouvir a de vocês.



O jogo não é um terror explícito, mas de certa forma dá medo e cria uma atmosfera sombria. Jogue por própria responsabilidade e risco.
Experimente.

A birdie flew across the roof yesterday.
He said he’ll fly over again today.

But he landed on water.

Hi birdie.
Are you here yet?

Tick, tock,

Tick, tock.

Bam.

Gotcha.

xoxo, vickie

5 comentários:

  1. Vou baixar, deve ser legal!
    Se eu morrer, a culpa é sua! kkk #brinks
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  2. Muito surreal pra minha pessoa... que final foi aquele??
    que estranho... =/

    ResponderExcluir
  3. Hooy Vickie, tudo bem com vc? ♥ Retribuindo a visitinha lá no blog *----*
    AMEI seu cantinho <3 Muito fofo & agradável seu design *o* já estou seguindo, como é óbvio, rs! Em relação ao post, vc me cativou ^o^ Vou já baixar o game, amo todo esse mistério e essa atmosfera sombria que o jogo parece causar.
    O que é que será a coisa estranha e bizarra que acontece no final? *.* só por aí quero jogar já já, pra ver o que é, kkkk <~ Sou muito cusca eu#
    Beijo Flor & um bom dia pra vc!

    ~> http://sweetlove-diiana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Hum...vou jogar, adoro joguinhos assim.
    Obrigado pela visita :)
    Bjus! Dani

    ResponderExcluir
  5. Ah fiquei curiosa, mas minha net ja é lenta, se eu baixar jogos então minha noção a net vai parar kkkk...
    Bejitos ;3

    Blog-SemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir