26 março 2013

#MeusTextos: Nó

Snap_wq753b2bvb2090976176_large
www
E você não sabe o que está sentindo. Se vê presa, amarrada. Aquela sensação de enforcamento. Você quer sair. Se libertar, voar, flutuar, ter pensamentos, escolhas. Não sabe se está triste, raiva, confusa, apaixonada. Você só sabe que quer dormir. Dormir muito. Se esconder. Pegar aquela caixa de chocolate, e devorá-la. Você quer o carinho do seu cachorro, um abraço da sua avó, um guaraná gelado e um “vai ficar tudo bem”.
Acho que tudo isso são fases. Acho que tudo mundo já sentiu isso. Aquela sensação que você está preso na mesmice. Que não importa nada, tudo vai continuar o mesmo. Monótono, chato, tedioso e irresponsável.
Você TENTA entender matemática. Você jura que pega o caderno para fazer o dever. Mas não consegue. Aquele desânimo que vem de dentro e te contagia. Aquela sensação de que tudo está perdido, e seu futuro é um borrão. Você só quer subir em um morro bem alto, e gritar. E libertar tudo aquilo que está preso em você. As palavras, os choros, os soluços, toda a raiva acumulada. As frustrações. Todos aqueles diálogos. Momentos terríveis, conversas assustadoras. Você quer pular de um lugar bem alto-mas não se machucar. Você quer começar a voar. Viajar pelo mundo inteiro, ir até as nuvens. Mudar seu corpo, seu rosto, sua personalidade. Você quer entrar em uma máquina do tempo e consertar os erros do passado.
Amiga, eu te entendo. Eu me sinto assim também. Não é TPM, nem depressão. Você só precisa se libertar. Você está presa a si mesma. Aos seus conceitos, sua moral e seus pensamentos. Solte-se. Liberte-se. Grite, dança, viva.
Você só vive uma vez.
Mas se você viver do jeito certo, uma vez é o bastante.

14 comentários:

  1. Mds, que texto perfeito <3
    E o engraçado é que ele representa exatamente como eu me sinto. Sufocada, presa, desanimada. Mas acho que foi como você disse: isso tudo são fases, coisas passageiras.
    É só que... sei lá. Me identifiquei tanto com ele. É difícil de explicar u3u
    E como você escreve bem! Sua forma de escrever é simplesmente perfeita. Você tem um dom. Adorei <3
    Kissus,
    exagerosdegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own amore <3 fico tão feliz que gostou *---*
      Owwwn você acha???? sério, fez meu dia!
      hahah beijinhos ♥

      Excluir
  2. Com toda a certeza,uma vida é mais que suficiente se você faz a coisa certa!
    Adorei seu texto me identifiquei muito com ele,as vezes me sinto assim,presa...
    Continue assim,você é uma ótima escritora!
    Gostei muito do post!
    Kisses.

    ester-macedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como se fosse eu descrita nesse texto... Me sinto tão acuada, presa, como se correntes segurassem meus pulsos... E tudo é tão chato, entediante, nada novo, tudo como sempre é... É como se revivesse o mesmo dia todos os dias. As coisas que me alegravam antigamente me deixam tipo "sei lá"... Já cheguei a pensar que era só eu, mas pelo visto não... Espero que seja só uma fase, que passe e que volte a me interessar pelas coisas de novo...
    Escreveu muito bem! Lindo! *o*
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você resumiu minha vida nesse comentário Sel.......
      hahahah pois é, acho que todo mundo se sente assim, né? :/
      fico super feliz que você gostou!
      Beijinhos ♥

      Excluir
  4. Adoreiii é extatamente como me sento! Tudo que você relatou e expressou é o q sinto!
    Mas algumas vezes não sei a solução pra si... acho q vou descobrir com o tempo e as mudanças q ele trás...
    Ameiii♥ ah tbm adorei seu novo banner!! Lindo & fofo!!! *.*

    Bjox Karinhoso Kaah
    umapequenainspiradora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn que bom que gostou Karina! :3
      Beijinhos ♥

      Excluir
  5. Nossa, amei seu texto! Tava me sentindo assim ontem, exatamente desse jeito! Adorei ter lido sobre isso, me lembrou de que acontece e passa com o tempo, né? Muito bom! Beijos

    http://fellinwonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha parece que todo mundo tá se sentindo assim, hein? kkkk
      que bom que amou lindona! <3

      Excluir
  6. Que texto PERFEITO, OMG!
    Tava me sentindo meia assim hj, não sabia se era dor de cabeça, se era cíumes(aconteceu uma coisa que me deixou MT chateada), sono, ou sei lá oq. Dá vontade de me enterrar ás vezes, morar numa caverna, só isso ahushaus

    Beijos, gabi ~~> Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha que bom que gostou ♥0♥
      bjs!

      Excluir
  7. Muuitas vezes eu me sintoo assim ^^ Não é só você ! Começei acompanhar o blog agora , seus textos são muuuuuuuuitos perfeitos *-* Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  8. (: Ameeei o texto ! Tuudo que sinto ... O pior quando você está assim , você tenta conversa coom alguem o que você está sintido e a pessoa não entende ! ( ou as vezes falam que é draminha e talz ) !

    OBS : Muuuuuuuito perfeitos seuus textos ^^ me dão inspiração pra escrever oos meus ^^ Parabéns são muuuitos perfeitos !

    ResponderExcluir