15 março 2013

Minhas compras na 284


Não é sempre que faço compras em loja de marca. Na boa, prefiro muito mais garimpar coisas na Renner, C&A, BSB Mix e companhia. Por isso sou muito cuidadosa em lojas caras, só compro o que realmente gostar, e o que realmente vale a pena. A 284 é uma loja perfeita que abriu recentemente no maior shopping aqui de Brasília, e estava na liquidação! Como precisava de uma roupa para ir na festa do Tony Guigs (oi Antonio Guilherme, a Vitty mandou um beijo, hahahah), acabei aproveitando e comprando peças curingas -que ainda não usei.
Vamos ver?


Essa saia foi 229,90. Com a liquidação saiu uns 113,00, mas não me lembro exatamente. Achei ela perfeita, e combina com tudo. Dá para usar em um look mais casual, ou até mais elegante. Amei ♥



Achei essa blusa mais que linda. Foi R$79,90 e valeu cada centavo! Achei ela simples, descolada, super fofa e mega tumblr. Me apaixonei, sério, hahaha


Essa jaqueta linda foi 299,90! Tem tachas, mangas dobradas, e tudo que tem direito, hahaha. Essa jaqueta virou minha peça queridinha ♥


Essa blusa foi 179,90. Super fofa, macia, básica e confortável. Foi a única que já usei. Acho ela uma graciinha!

Esse vestido foi 300 e pouco, não me lembro agora. Ele é lindo, super confortável, leve e fresh. Como era uma festa de noite, mas estava super calor, escolhi algo meio-termo. Ele é bem mais bonito pessoalmente, acreditem, hahaha.


Esse amor de salto é de veludo, preto, e com um detalhe de caveiro no salto! Amável, né? Hahahaha! 10cm de puro glamour por 399,00. Já disse que amo andar de saltos? Ainda mais porque sou baixinha!

Gostaram das compras?
xoxo, vickie

14 comentários:

  1. Adorei as coisinhas que você comprou flor. Fiquei apaixonada pela saia e jaqueta *---*
    Beijos flor
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né? *O* dá até pena de usar hahahaha
      Beijos!

      Excluir
  2. Que linda a loja *o*
    Nunca tinha visto. As roupas são muito lindas
    Adorei a sua jaqueta *______________*
    Me aguarde aí em Brasília hsuahuash
    Beijos, Gabi ~~> Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhaa vem mesmo! A pena é que quase nenhum blogueira é daqui :/ eu queria tanto fazer um encontro e talsss
      Bjs!

      Excluir
  3. Que lindas!
    Nossa, são perfeeeeeeeeeeitas! >u<

    Eu levei um susto quando vi meu nome no gadget "denuncie".
    Pense que fosse eu! Que susto! '-.-
    Ela copiou seu texto e fez umas modificações, que cara-de-pau!
    Como você descobre os blogs que te plagiam?
    Está na hora de eu fazer uma vistoria por aí, kkkkkkkkkkkkkkk.

    Ótimo post, kisses!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhaa vc nunca iria plagiar ninguem Gaby! ><
      Suuuper cara-de-pau! e eu sempre comentava no blog dela e tals!
      descubro andando pela net mesmo Gaby hahahha
      É sempre bom! tem mta gente sem vergonha na internet!
      xoxo

      Excluir
  4. a blusa foi o que mais gosteiii, super lindaaa o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhaa que bom que gostou! Às ordens :3
      Bjs!

      Excluir
  5. Comprinhas perfeitas *0* Amei o vestido e a jaqueta!
    Também não costumo comprar em lojas de marca, são caras ao extremo e, sendo eu, classe média, fica difícil ir as compras em lojas com esses preços... Mas quando estão na liquidação e realmente valem a pena, concordo que é bem legal comprar em lojas assim u.U Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também sou de classe média hahah
      adoro lojas assim! *O*
      beijos!

      Excluir
  6. haha Amei a Jaqueta *-*
    E esse salto meu deus *0*
    Saiu um pouquinho caro não? haha
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse salto é divonico *----* mas como tava em liquidaçãooo... hahahha
      Beijos!

      Excluir
  7. adorei seus vestido vickie(se me permite u.u) adoro peças meuiguinhas *u*
    Meninas Mimadas

    ResponderExcluir