26 março 2013

Papo de Amiga: Me ajude!

Tumblr_mk8f537etn1rkchmwo1_500_large
www
Recebi esse e-mail da Fernandy, e trouxe para o Papo de Amiga ^^

Olha, esses dias, encontrei minha amiga e falei para marcamos alguma coisa. Mais de tarde, eu liguei para lá e ela tinha ido na casa da outra amiga. Eu, obviamente, fiquei muito brava e falei que ela nem precisava mais de me ligar. Desde então, ela não ligou mesmo. Será que eu devo tentar reconciliar-me com ela? Eu sei que ela errou, e feio, mas nunca tinha acontecido de ela ter feito isso. E eu nem perguntei o porquê. Me ajude, Vick, por favor ?

 Olha Fê, eu não to aqui pra te julgar nem nada, mas só uma coisa: qual o problema dela ir na casa de outra amiga? Óbvio que você ficou chateada com isso, mas acho que não tem motivo. Assim como você, ela pode ter outras amigas, e tem direito de ir na casa delas quando bem entender;
Ela pode ter achado meio infantil seu comportamento, e ficou chateada com seu comentário. Então ela resolveu te dar 'um gelo'.
Acho que o mais adequado seria falar com ela. Desculpar-se e vocês terem uma boa conversa, ok? :)
Diálogo melhora tudo, lindona!

Depois me conta como foi ;)

~~>Quer ajuda? Mande um e-mail para blogcsv@hotmail.com ou na coluna PAPO DE AMIGA.

xoxo, vickie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Chiclete, eu adoro comentários! Mas leia essas regrinhas antes de comentar.
-->Leia o post! Comente sobre ele. Comentários do tipo "Seguindo, seguindo de volta?' Não serão aceitos.
-->Quer criticar? Então use a página CONTATO. E seja educado, por favor.
-->SEMPRE fale qual é seu blog. Se colocar "clique no perfil" tenha certeza que seu perfil esteja aberto. Tenha certeza de que vou visitar e seguir seu blog ;)
--> Aceito tags e selinhos!
-->"EU NÃO FAÇO DIVULGAÇÕES de sorteios, nem "preciso de postadores para meu blog", só se seu blog for hackeado, ou você seja muito amiga minha.
--> Talvez demore um pouco para responder os comentários, mas sempre respondo e leio todos com muito carinho ;)
-->Nunca plagio nada de ninguém. Se uso algum tuto, ou me inspiro, os créditos ficam na página Extras. Se viu alguma coisa que pertence a você e se ela não estiver creditada, me avise, e irei retirar/creditar.
Obrigada por ler tudo. Seu comentário segue as regras?
Então fique a vontade!♥
Beijos, Vickie