27 março 2013

Papo de Amiga: Não consigo superar!

Tumblr_m5kxvqadnf1rysn3lo1_400_large
www
É tão chato esses problemas amorosos, essa confusão, essa sensação ruim... 
A Aline está passando por uma coisa que várias garotas já passaram: decepção amorosa. Vamos ver o e-mail dela?

Vickie, é urgente! Tipo,eu sei que é de você que eu vou escutar um bom conselho,não o que eu escuto de todos. Enfim,na escola,eu conheci um menino que demostrou interesse em mim,o pessoal deu uma força e a gente ficou,e no dia seguinte(quarta) passamos o intervalo abraçados.nesse dia,depois do intervalo,as meninas começaram a falar que ele tinha uma suposta namorada,e quando eu fui conversar com ele na hora da saída,nem achei ele.no dia seguinte ele me cumprimentou normalmente(geralmente ele me dá um selinho) e eu fui pra minha sala.na hora do intervalo,todos da minha sala viram ele abraçado já com outra menina,inclusive eu.eu fiquei mal pelo resto do dia, começei a me apegar.depois melhorei,mais ainda não superei a história.não quero que ele saiba que eu to sofrendo,mais não paro de pensar nele! me ajuda!conselhos?
Aline, obrigada pelo seu e-mail! Espero poder te ajudar ♥
Primeiro, que FILHO DA MÃE! Tá, que absurdo. Ele não podia ficar com você se ele tinha namorada! Isso é completamente ridículo, sério! 
Lindona, você merece melhor. Se ele não deu valor aos seus sentimentos, então ele não te merece. Se você aproveitou o momento, acho que valeu a pena, tudo bem. Sei que é difícil, árduo e complicado, mas tente esquecer. Chame algumas amigas de confiança para conversar. Você vai conseguir superar. Poxa, tem tantos garotos mais decentes no mundo!
Quem está errado nessa história é ele, e quando você aparecer linda, maravilhosa, desfilando com o Zac Efron no Red Carpet ele vai ver. Ele que saiu perdendo ok? 
O jeito mesmo é superar. Nem superar, só entender que não vale a pena sofrer por um idiota assim. Comece um blog, saia com as amigas, vá ao cinema, dance, e principalmente: olhe ao redor. Tenho certeza que tem uns caras doidinhos com você que merecem muito mais seu amor! 
Se essa situação ainda te incomodar, se ele partir para a ignorância, fale com ele. Fala tipo "olha aqui seu idiota, você chegou, ficou comigo, depois fica andando com outra garota?" Claro que ficar é uma coisa mais "temporária", mas pelo que você disse ele realmente agiu como seu namorado, e acho ridículo ele brincar com seus sentimentos assim. 
Resumo: Entenda, esqueça, ache alguém melhor, e se seu coração mandar, converse com o garoto.
Qualquer coisa estou aqui! E não se esqueça de me contar o que houve depois, hahaha ;)

Mais algum conselho, gente?

xoxo, vickie

Quer algum conselho? Precisa de alguém para desabafar? Mande um e-mail para blogcsv@hotmail.com ou vá na coluna PAPO DE AMIGA.

3 comentários:

  1. Que blog lindo flor! Amei...
    Obrigada por visitar o CL e volte sempre viu ;)
    Beijos

    chic-lisboa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. anw Vickie *u* brigada,é tão confuso passar por isso!sabe,acho melhor dá um tempo pro coração mesmo,e ele realmente não merece o que eu to passando,obrigada por me ajudar sempre viu?amiga pra mim é irmã de outra mãe,conta sempre <3
    Blogueira Mimada,e Plush Girl,no perfil ><

    ResponderExcluir