29 março 2013

Seja o que você quiser

Tumblr_ly0nnlcxgq1qacqpfo1_400_large
www
Se é gorda, não serve.Se é magra demais, não serve. Se é baixinha, ela não te alcança. Se é alta, fica feio. Se é gostosa, é fútil. Se não tem peito e bunda, é reta. Se é nerd, é chata. Se não é estudiosa, é burra. Se tem ídolos, é infantil. Se não tem, nunca vai ser nada, porque não tem em quem se espelhar. Se fala “eu te amo” toda hora, é falsa.Se não fala “eu te amo”, é fria. Se é fechada, é sem papo. Se se aproxima, fala demais. Se sorri demais, é mentira. Se chora demais, é exagero. Se é rico, é metido. Se é pobre, é coitado. Se é engraçado, quer se mostrar. Se é quieto, é sem graça. Se beija demais, não sabe se respeitar. Se não beija todo mundo, é idiota. Se tem tatuagens/piercings, é revoltado. Se não tem, é sem personalidade. Se ultrapassa as regras, não tem postura. Se não ultrapassa, é certinho. Se não fala, é antipático. Se fala, está afim. Então, seja o que você quiser. Nada vai estar bom para a sociedade mesmo.


Fonte:Tumblr

só para refletir ;)
xoxo, vickie

11 comentários:

  1. nossa concorda com vc o/
    kkk eu sou nerd, fria, baixa e gorda, a muito tempo eu cansei dessa frescura de estereótipos, affs
    NOBODY'S Perfect o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo é perfeito simplesmente porque todo mundo é diferente :D
      Dane-se esterótipos, somos lindas divas e poderosas uwu
      Bjsss <3

      Excluir
  2. Ooooooooooooouuuuuunnnn amei o texto!
    Concordo com ele \O/
    Sou magrela, mas... E daí?
    Gostei bastante!
    Ah, o MMG está de novo Layout >u<
    Beijos! º3º

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKK, adorei esse texto. Tipo, é verdade. Todo mundo põe defeito em algo na gente. Esse texto me fez lembrar de um menino bigodudo da minha sala. Quando ele tinha bigode, todo mundo zuava, então ele raspou e zuaram mais ainda. A moral é: Permaneça com o bigode ahsuahuhas
    Adorei
    Beijos, Gabi ~~> Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa,super me identifiquei,humano é uma merda mesmo!
    Blogueira Mimada(mudei de blog)

    ResponderExcluir