15 março 2013

Sem postadores *temporariamente*

Tumblr_lh5fmh10z31qfwyrpo1_500_large
www
Só um aviso.
Minha internet voltou, e acho que a rotina do CV vai voltar! Posts todo dia, etc. Mas por enquanto vou retirar os postadores. Simplesmente por uma questão de tempo, de organização, e etc, porque não está dando muito certo :/
Quero agradecer super a todos, todo o apoio, os posts maravilhosos, e etc ♥ 
Talvez um dia abre vagas e convide os antigos pra postar de novo ;) Qual coluna vocês mais gostam?
A única que vou manter é a Mari, que está comigo desde o início. Eu post no blog dela também (Porta-Estilos), e a gente está combinando uma rotina organizada e tals ^^

Obrigada novamente a todos esses amigos maravilhosos que me ajudaram, obrigada de coração!

xoxo, vickie

2 comentários:

  1. boa sorte no recomeço querida *---*
    seu blog é super lindo
    http://rennataferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltooou *______________*
    E boa sorte com a sua nova rotina! :B
    Beijos, Gabi ~~> Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir