17 abril 2013

Conheça: Little Mix

Tumblr_m8r0lkqcdo1r89gdlo1_500_large
www
Little Mix é um grupo feminino britânico formado em 2011 por meio do reality show musical The X Factor, do qual foram vencedoras. Possui quatro integrantes (Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards), um álbum (DNA) e um estilo divertido, fofo, alegre, e músicas que lembram a época de Spice Girls e Pussycat Dolls. Clique aqui para acessar o site.
Vamos ver algumas fotos e escutar as músicas? Comecei a amar a banda! ♥ As coisas que mais gosto são: os cabelos super coloridos e as roupas criativas! *O*

Tumblr_mdpjvkjquw1ritib6o1_500_large
Tumblr_mcx76bo8cy1qm7lgwo1_500_large
Tumblr_mj59mmhswz1s7uecbo1_500_large


Já conheciam o LM? Gostaram? :)
xoxo, vickie

8 comentários:

  1. adooreiii o cabelo roxo daquela garotaa *--*
    nunca nem tinha ouvido falar nessa banda
    é legal.. gosteiii
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é lindo? *O* hahaha que bom que gostou :))
      bjs!

      Excluir
  2. Haha' Já conheço, minha favorita é a Perrie.
    Bom saber que um gosto musical parecido ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha eu gosto mais da Jesy, seilá porque ^^
      Bjs!

      Excluir
  3. Eu conhecia ><' Tanto que meu layout era delas haha
    Elas são demais *-* Adoroo e essa nova música delas é muito boa
    cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhaha eu lembrooo
      era lindo o lay!
      Bjs!

      Excluir