20 abril 2013

Conheça o Coffitivity+Músicas para Inspiração


Quem nunca sonhou em estar em um Starbucks, tomando chocolate quente, lendo um bom livro e checando o Chiclete Violeta? Eu, por exemplo, só consigo me concentrar quando tem algum ruído, alguma conversa, ou barulho aleatório. Por isso achei o site Coffitivity perfeito. Ele simula barulhos de uma cafeteria, como pessoas conversando, café sendo colocado em xícaras, etc. 

O mais legal é sincronizar com uma música calminha. Garanto para você que muitas ideias vão surgir!
Trouxe aqui as minhas músicas preferidas para inspiração:










Gostaram? Agora é só clicar na imagem abaixo e aproveitar!


Beijos!♥
~Vickie

5 comentários:

  1. Que dica perfeita! *o*
    Já eu só me concentro com barulhos beeeem levinhos... Tipo esses daí.
    rsrsrsrsrs
    Bem legal :D
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que da hora!
    Eu também só me concentro nas coisas com algum barulho, geralmente coloco música pra tocar, e também sempre sonhei em estar em uma cafeteria em dia de frio, tomando chocolate e vendo blogs >.<
    Beeijos, Giih
    letswondering.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. nossa não conheciaaaaa, to láaaaaa, ameii demaisss o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei,muito perfeito! E dei uma lida lá no site e eles tem razão, criatividade é muito mais fácil em um ambiente de café, haha
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que legal, gostei muito, tô ouvindo aqui as pessoas falando e o barulho dos talheres, kkkkkk ^.~
    cr4zy-world.blogspot.com.br

    ResponderExcluir