20 abril 2013

Consumismo: Compras da Avon!

Large
www
Meu lado Becky Bloom falou mais alto e encomendei algumas coisinhas da Avon. Tá, eu confesso que  amo as maquiagens de lá. Têm uma ótima qualidade e um preço super amigo. Já falei da Avon aqui e aqui, e vim falar de novo.biggrin Tirei várias fotos! Vamos lá, então?


Eu achei super fofas essas cases roxas. Além de serem bem úteis (porta escova-de-dentes e porta-absorventes) são práticas, pequenas e básicas. Vou viajar semana que vem e achei super necessário comprá-las. (Estavam 5 reais cada uma! '0')


A Cabana edição de pobre da Avon. Lá só tem auto-ajuda e livros religiosos. O único que realmente me interessou foi A Cabana. Vou ler e depois faço resenha ;) 
P.s.: NÃO comprem livros lá; Só comprei porque estava muito barato, porque é de péssima qualidade :x



Também me interessei por esse tônico facial. Só ouvi resenhas boas dele. Achei bem bonitinho, e ainda não usei. Depois eu resenho aqui ;)


Geeeeente, esse produto é tudo de bom! Sério, é um creme que quando você passa fica parecendo um adesivo, então você puxa e remove os cravos! É perfeito, prático e foi super barato! Eu amei e recomendo muito!





Eu estava precisando de um pó compacto (meu antigo quebrou :C) e vi esse no blog Go Imagine. Achei lindinho e resolvi comprar. Ele é ótimo e a embalagem é linda. Recomendo muito!




Da mesma coleção do pó compacto, esse blush é super fofo e delicado. Eu ainda não usei, mas me apaixonei pela cor e pela embalagem.


Essa base é razoável, usei ela bem pouco, então ainda não tenho uma opinião formada. Gosto de ser em bastão, descomplica a vida hahah


FINALMENTE um corretivo novo! ♥ Esse é perfeito! Foi amor a primeira vista, hahah, já que vi que era da minha cor (siiiim, sou branquela), e foi tipo, uns 8 reais! A qualidade é ótima, é pequeno e prático, perfeito! <3





Essencial não é mesmo? Quem tem sobrancelhas rebeldes entende! hahaha
Além de ser a coleção de verão, e vou viajar pra ~Bahia~, então fica super no clima! Amei demais, é uma qualidade ótima, e super prático, já que é 2 em 1!




Finalmente um lápis preto de esfumar! É 2 em 1 também, já que tem o lápis e o pincel para fazer aquele olho divo, não é mesmo? O problema é aprender a usar direitinho kkk. Ainda não usei ;P



E finalmente, esse rímel perfeito! Sério, a embalagem é linda, ele é ótimo, e os cílios ficam maravilhosos. Nota 10! ♥


Então, gente, de pouco em pouco eu vou postando as resenhas e falando mais sobre cada produto. Mas já deu para ter uma ideia do que está por vir, não é mesmo?
Muitos beijos e um ótimo final de semana! ♥

-Vickie

7 comentários:

  1. Adorei o rímel pras sobrancelhas e o lápis. Acho que estes são essenciais pra mim, não saio de casa sem!

    http://ironic-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho tias revendedoras a Avon, então costumo sempre comprar uma coisinha ou outra de vez em quando. Já usei essa mesma máscara removedora de cravos, também super recomendo!! Ah, e também concordo que os livros da Avon deixam a desejar...
    Ótimo post!!! ♥
    Bjos! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não gostei muuuuuito da máscara não, tem melhores no mercado :P
      os livros são bem fuleiros mesmo =(
      obrigada ♥

      Excluir
  3. Adorei as dicas... principalmente do Avon Glow para sobrancelhas.
    Sobre o livro A Cabana, adorei. Mais do que levar pelo lado religioso, vale levar as lições.
    Beijos... boa make e leitura.
    =D

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas... principalmente do Avon Glow para sobrancelhas.
    Sobre o livro A Cabana, adorei. Mais do que levar pelo lado religioso, vale levar as lições.
    Beijos... boa make e leitura.
    =D

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Também amo as maquiagens da Avon, são de um preço razoavel
    E concordo com você, os livros são péssimos, ruins...
    Comprei Um Porto Seguro, livro pequeno, folhas brancas, fonte ruim e super pequena. Comprar de novo ? Nunca!
    Amei o post e as fotos
    http://simplesmenteumleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir