16 abril 2013

Maratona Audrey Hepburn: Charada

6406f63228237c1d14d8423b841a24df_large

Cary: What are you doing in here?
Audrey: I'm having a nervous breakdown.
Eu estou em uma fase viciada na Audrey Hepburn, minha musa de inspiração e a mulher mais lindinha de todos os tempos. Passei na Livraria Cultura e comprei um box com oito filmes dela (vou falar mais sobre a coleção em outro post) e aproveitei para comprar o Charada, clássico absoluto do Cary Grant e da Audrey. Como uma boa cinéfila, assisti duas vezes (uma com a minha família, e outra com as minhas amigas lindonas) e vim escrever uma resenha! Lembrando que vou tentar não soltar spoilers, e de jeito nenhum vou contar o final. Mas como qualquer resenha, vou expor algumas partes e mostrar minha opinião detalhada ;)


Charada
Em Paris a americana Regina Lambert (Audrey Hepburn), que recentemente ficou viúva, tenta entender que tipo de vida o marido levava e onde podem estar escondidos os US$ 250 mil que muitos acreditam estar com ela.


O enredo é bem atrativo: logo no começo já temos um assassinato. O filme acompanha Regina, que teve seu marido morto (sim, aquele do começo) e agora é ameaçada por três caras. O filme é extremamente agoniante: quando você acha que sabe de algo, o filme dá uma reviravolta completa. O caso é o seguinte: o marido dela roubou dinheiro do Governo Americano e todo mundo pensa que ela está com o dinheiro... e ela não pode confiar em ninguém! 
O filme é engraçadíssimo, misterioso, super romântico, fofo, e criativo! Senti uma influência de Hitchcock, mas com uma comédia romântica. Simplesmente amei a Regina e o Peter <3 achei que os atores tem super química e fizeram o filme bem melhor!

Tumblr_llly7thwd21qddocjo1_500_large

É OBRIGATÓRIO para os fãs de cinema assistirem Charada. Virou um dos meus preferidos (principalmente com a musiquinha do começo).
Alguém aí já assistiu? Se não, gostariam? :)
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Chiclete, eu adoro comentários! Mas leia essas regrinhas antes de comentar.
-->Leia o post! Comente sobre ele. Comentários do tipo "Seguindo, seguindo de volta?' Não serão aceitos.
-->Quer criticar? Então use a página CONTATO. E seja educado, por favor.
-->SEMPRE fale qual é seu blog. Se colocar "clique no perfil" tenha certeza que seu perfil esteja aberto. Tenha certeza de que vou visitar e seguir seu blog ;)
--> Aceito tags e selinhos!
-->"EU NÃO FAÇO DIVULGAÇÕES de sorteios, nem "preciso de postadores para meu blog", só se seu blog for hackeado, ou você seja muito amiga minha.
--> Talvez demore um pouco para responder os comentários, mas sempre respondo e leio todos com muito carinho ;)
-->Nunca plagio nada de ninguém. Se uso algum tuto, ou me inspiro, os créditos ficam na página Extras. Se viu alguma coisa que pertence a você e se ela não estiver creditada, me avise, e irei retirar/creditar.
Obrigada por ler tudo. Seu comentário segue as regras?
Então fique a vontade!♥
Beijos, Vickie