29 abril 2013

Fotos da minha viagem de formatura! ♥


Oi genteee! :D A minha escola linda preparou uma viagem de formatura fantástica para o nono ano! (minha série). Estudo em uma escola americana, então o ano começa em Agosto e termina em Junho. Falta somente 15 dias pra eu ir pro Ensino Médio D:
Então nada mais justo que uma super viagem pra Bahia com todos os melhores amigos, né? :) Fomos com a RELP, pela Gol, e nos hospedamos no hotel Iberostar, que é incrivel! e foi a melhor viagem da minha vida! ♥ Eu reuni algumas fotos (não todas kkk eu não sou muito fotogênica não hahah) e eu vou choraaaar! Já estou com saudades de todo mundo! ♥
Rolou muitas festas, muitos sorrisos, muito amor, muitas lágrimas de saudades de quem vai sair da escola, diversão, e muita bagunça no ônibus, no avião e no aeroporto hahaha.
Quero mandar um beijo pra todos esses melhores amigos do planeta <3

Vamos ver as fotos?













Hahah eu no fundo com a Carol, Aline e Ricardo (respectivamente)

























Eu sou a da mala verde hahaha :D

Meu Deus, eu amo muito essa minha turma ♥
A viagem foi perfeita, e já estou querendo chorar de saudades! :(
E agora, a música que marcou as festas e as idas e vindas:


Muitos beijos! <3
-Vickie

6 comentários:

  1. As minhas aulas tb acabam em junho mas so começam em setembro :)... Gostei muito das fotos! que sorte essa viagem pareceu ser fantástico! nada melhor que viajar com os amigos né?
    Beijos

    littlethought.(blogspot).(PT)

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuito lindas as imagens! Rachei com essa: http://www.relp.com.br/wp-content/uploads/2013/04/RELP-Turismo-00063.jpg
    Tenho uma inveja BRANCA de você, sabia? Amigos perfeitos, praia, viagem, escola americana... MIna, vc não pode nunca reclamar da sua vida, hahahahaha xD
    Você quase não apareceu nas fotos D:
    Te desejo um bom ensino médio! o/o/o/o/
    Bjinnnns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK foi engraçada mesmo!
      Owwn Gaby! obrigada mesmo, mas minha vida não é perfeita nao kkkk'
      eu sei D:
      Brigada flor, vc é uma lindinha <3

      Excluir
  3. Ta, eu como sempre com uma cara escrota em todas as fotos, hahahahha. Melhor viagem da minha vida tambem, me civertí muuuito. Unica foto boa minha é a do arco e flecha, hahah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha cala a boca
      melhor viagem do mundoooo

      Excluir