03 abril 2013

Procurando Dory!

17230_large

Um dos meus filmes preferidos da Disney é o Procurando Nemo. Acho divertido, engraçado, fofo e super bem feito! É considerado um pioneiro da animação moderna, implantando vários tipos de tecnologia (já viu as cores e a qualidade??) e com certeza, o desenho mais querido da Pixar.

Sendo todo querido e admirado, todo mundo ficou em frenesi quando a Disney anunciou ontem que está trabalhando na sequência! Procurando Dory se passará um ano depois das aventuras de Nemo, e obviamente, vai ter a fofa da minha personagem preferida como protagonista!

Dory2-jpg_164449_large

Já tem data de lançamentos nos EUA: 25 de Novembro de 2015, Estou louca para ver. Acho que vai ser até melhor que o primeiro! Principalmente porque meu apelido é Dory hahaha (sou meio esquecida que nem ela).
Achei o máximo, pois adoro continuações, e já estava com saudades do P.Sherman 42, Wallaby Way Sidney. biggrin
Sabiam dessa novidade? Gostaram? 

Beijinhos, Vickie! <3

9 comentários:

  1. OMG *---* agora quero ver!
    *u*
    Reign of Otakus

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaah, que massa, eu tb adoro procurando o Nemo, é mt massa, me acabo rindo.. esse Procurando Dory deve ser mt bom tb.

    Seguindo !

    http://www.blogmeninamulher.com/

    ResponderExcluir
  3. Meio demorada a continuação @---@ Maaas, antes tarde do que nunca!
    Sempre adorei procurando Nemo e sempre achei Dory super fofa ♥ Não vejo a hora de assistir hahaha!

    Beijos | CLUBE SPLASH (perfil).

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal! Amo Procurando Nemo! Pena que falta mais de 2 anos... :c
    Eu amo a Dory! "Procurandooo Nemo, onde é que ele estááá?" :O haha
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  5. tem um selinho no meu blog pra vc
    http://imagines-com-austinmahone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Não acredito que a Continuem a Nadar (Dory) vai ter um filme?!
    Adorei a noticia!
    garotadabolsa.blogspot.com
    Segue se gostar?

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus!! *-* mal posso esperar pra ver! Tenho certeza que vais ser uma fofura!

    ResponderExcluir
  8. Uma continuação? :O
    Se calhar não vai ser tão bom como o primeiro

    ResponderExcluir