18 abril 2013

Tatoos Minimalistas

Eu nunca fui muito fã de tatuagens, mas comecei a perceber uma grande tendência no exterior (e aqui no Brasil também!). São as tatuagens minimalistas. Ou seja, tatuagens simples, em preto, em lugar chaves, como no pescoço, clavícula, pulso, dedos, pés ou costelas. São super básicas, fofas, e lindas! Acho que é o tipo ideal de tatuagem. Não são aquelas coloridas enormes nas costas :x
Trouxe várias fotos lindas que achei no Pinterest e no Tumblr para você se inspirar. Pretendo fazer essa tatuagem quando for mais velha. Acho ela linda e laços tem um significado super especial para mim! Enfim, vamos lá?


tatoo
tatoo
Tatoo
I carry your heart...


Está gostando? Ainda tem mais! Clique abaixo para continuar:
tatoo
Pantone Tantone tatoo
Punctuation tattoo
.
Peter Pan
xo
ems tat
Tumblr_lt2m6v5pmk1r2qi9wo1_500_large
Tumblr_lu8umbmi5y1r0xeveo1_500_large
Tumblr_mfcdnbdfvw1rhmxy6o1_500_large
Tumblr_lt2rhxwnrv1qa8ssmo1_500_large
Tumblr_m0oqi8ptfm1r9zpzno1_500_large
Tumblr_lzexigthna1qfik8to1_500_large
Tumblr_lzhucitg1r1qkvaj2o1_500_large_large

Ufa! Que tanto de ideias, não é?
Acho incrível você fazer uma tatuagem com um significado especial. Uma frase, ou um desenho, que sempre te lembre de algo bom :)
Fariam alguma dessas?

Beijos, Vickie




10 comentários:

  1. Lindas! Meu sonho é fazer uma com o símbolo das relíquias da morte, elas têm um significado muito especial para mim, mas eu morro de medo de me arrepender. Beijos
    fellinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. acho lindas *oooo* um dia eu pretendo fazer uma dessas;3

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindas as com pássaro ou aquela com promisse no dedo! :3
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  4. Vickie , adorei as tatos super lindas , eu queria fazer qualquer uma dessas mas falta a coragem' Beijinhos ;**

    ----> Menina Fashion ·Perfil·

    ResponderExcluir
  5. Acho que essas sim deveriam ser consideradas tatoos de verdade!
    Básicas e inspiradoras! Tão eu *u*
    kkkkk
    Amei, beijis :D

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii da Bruna Vieira do depois dos quinze de passaros e a da camera no braço!! Lindooo tbm quero fazer e na verdd só me falta é coragem!! rsrs'

    Bjox karinhoso Kaah' ;D
    umapequenainspiradora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. gosto de tatoo pequena tbm.. tenho uma.. quero fazer mais 2!

    bom final de semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito ^^ Quero fazer uma no pulso com o símbolo do infinito :)

    ResponderExcluir
  9. Eu sou contra tatuagens, :P Beijos, Eduarda Martins.

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada por essas taoos, são tão fofas,lindas e divas *-*

    Beijos,
    Half My Heart

    ResponderExcluir