01 abril 2013

Terror: Série Dead Space

Não sei vocês, mas sou mega fã de jogos de terror. A última coisa que adiquirí foi o recém-lançado Dead Space 3. É uma série de jogos com gameplay em terceira pessoa que teve seu primeiro título lançado em 2008. Foi um sucesso desde então. Foi prduzido pela Visceral Games, que faz parte da EA. Pra quem não conhece, aqui vai um pequeno resumo: Um engenheiro do futuro em 2508 chamado Isaac Clarke ouve sobre o descobrimento de um artefato alien num planeta desconhecido. No início, ele é usado como uma fonte de energia sem fim por colonizadores no planeta, já que a raça humana estava entrando em extinção por falta de recursos. Tudo corria bem, até o artefato começar a causar mutações nos seres humanos ali presentes, causando uma vida após a morte terrível e criando os chamados "Necromorphs". Todo o contato com os colonizadores é perdido. O governo da Terra então manda a nave em que esta Isaac para descobrir o que houve com os colonizadores. Ao chegarem lá, todos os sinais indicam uma carnificina horrosa, e enquando Isaac procura a fonde desses monstros descobre o Marker, o artefato alienígena. Ele é afetado pelo MArker, mas não como os outros. Ele ganha a capacidade e o conhecimento de como destruir os Markers, e acba por destruir o desse planeta. Em Dead Space 2 o governo da Terra busca Isaac e quer reconstruir um Marker em um planeta hiperpopuloso para o uso como fonte de energia. O desastre logo se sucede, e novamente Isaac escapa, deixando para tras um planeta zumbi, dominado por "Necromorphs". Em Dead Space 3, ele sai em busca de sua ex-namorada, que saiu à procura de um modo de acabar com os Markers. Se quiserem Saber o resto, só jogando. É um jogo com muito suspense e sustos, mas em todo o cas, voce tem um rifle nã mão e pode muito bem mandar os bichos lá pra pqp. Jogo ótimo, com uma estrutura de gameplay ótima, recomendo a todos. Está disponivel na Origin (equivalente da Steam so que da EA) por $ 60,00, cerca de 120 reais.

Viiiiiiiideo:



6 comentários:

  1. Oh God! Esse jogo parece ser perfeito *OOOOO*
    Eu quero *--* Só pelo trailer já me deu uma vontade enorme de jogar. Eu amo jogos assim \õ/
    Ótimo post *-*

    Beijão ♥ nerd-descollada | Blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha vale muito a pena, pode apostar!! Bom jogo pra voce!!

      Excluir
  2. Ameii o blog! nunca assisti essa serie haha acho q vou assistir!

    bjss
    The Teen Guide


    www.theteenguide.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, não é uma série, é um jogo mesmo! Se quiser ver mais é só procurar no youtube, ok?

      Excluir
  3. QUE? AHN? VOCÊ GOSTA DE JOGOS DE TERROR?
    Já jogou Slender? eu me cago de medo. Já tentei gostar e tals, mas eu odeio filmes, jogos, qualquer coisa que envolva terror, pq eu fico pressionada depois, e com medo nas próximas 2 semanas ahushas
    Beijos, Gabi ~~> Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Haha gosto sim! gosto de praticamente tudo de terror! Slender é legal, mas não vejo muita graça sei lá. é tudo igual: procure as paginas. Eu nunca entendi porque nem que é o Slender. Haha no começo eu morria de medo tambem, mas depois acostumei e começei a adorar a adrenalina :D

    ResponderExcluir