03 abril 2013

Tiro e Comédia: Team Fortress 2

Alguem aqui joga Call of Duty, Battlefield ou qualquer outro jogo de tiro? Se quiserem rir pra caramba em um bom jogo desse tipo vocês têm que experimentar o Team Fortress 2. Foi desenvolvido pela Valve e lançado em outubro de 2007, mas nunca deixa de ser legal. Esse jogo é um jogo que serve como o playground dos engenheiros da Valve: tudo o que eles tão pensando em lançar eles primeiro testam no Team Fortress 2. História? é um jogo sem muita história mesmo. Basicamente tem 2 irmãos, chamados Blutarch e Redmond que se ODEIAM. E quando eu digo ODEIAM eu digo que contratam milhares de mercenários (players) e fazem basicamente uma guerra imensa. Taí a história. Bem, no jogo tem dois times: o BLU e o RED, que são o azul e o vermelho. Você então escolhe um dos times, escolhe a classe (igual a COD, BF, etc...) e sai matando tudo :D. Existem varios modos de jogo, um mais divertido do que o outro. Mas uma novidade que faz tudo ficar muito engraçado é que os gráficos do jogo não tentam imitar a realidade: são graficos de desenho animado, tipo Tom e Jerry. Aí vira uma carnificina animada, sabe como é. jogo excelente para os experientes em jogos de tiro e uma ótima oportunidade pra quem quer aprender! Recomendo a TODO MUNDO, sério. Ainda por cima, o jogo é DE GRAÇA na Steam, então baixem!!! É ótimo mesmo!

ps. Eu to tentando ensinar a Vickie a jogar mas ela morre toda hora lol


Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiideo, mas só pra voces saberem, o jogo tem tantos updates já que ele mudou completamente em relação ao trailer, mas mudou pra melhor!


4 comentários:

  1. o melhor é o grafico mesmo , apesar de eu não gostar de jogos de ação hehe

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha o grafico é muito engraçado né? Eu já gosto bastante de jogos de ação XD

      Excluir
  2. Aiii! Eu amo muito Team Fortress..pena que meu pc da xuxa não deixa eu joagr aqui pois senão meu pc resolve sair andando o.O kkk

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha legal que voce goste! Não é que vale a pena? kkkkk

      Excluir