16 maio 2013

Como destruir sua sanidade mental em 25 passos

Tumblr_lk87wibdty1qew8sno1_500_large

1. Ok. Vamos começar com alguns objetos "impossíveis", que tal?
OK. Let's get your brain warmed up with some 'impossible objects'.


2. Anh? O que foi aquilo da imagem anterior? Agora... o cubo impossível!
The 'Impossible Cube'.

3. Agora olhe essa imagem. Acredite ou não, mas ela está parada. Está confuso?
This one's a 'motion illusion'. Feel dizzy yet?

4. E agora?
Can You Make It Through This Post Without Your Brain Melting?

-Nossa, vamos tirar uma folga! Clique em leia mais enquanto se recupera:

5. Linhas brancas ou pontos cinza?
White lines, or grey spots?

6. Acredite: essas linhas são perfeitamente retas:
Now. Consider that the horizontal lines in this picture are perfectly straight.

7.Não. Isso não é uma espiral. São vários círculos.
That this isn't a spiral.

8. Os círculos laranjas têm o mesmo tamanho.
And that the orange circles here are exactly the same size.

9. Esses dois TAMBÉM são do mesmo tamanho:
And if that wasn't messed up enough, so are these two shapes.

10. Conte quantas pessoas tem no desenho. Depois, após eles serem divididos ao meio, conte de novo... wtf?
Can You Make It Through This Post Without Your Brain Melting?

11. Agora, fique encarando o centro dessa imagem.
Can You Make It Through This Post Without Your Brain Melting?

12. Consegue achar a girafa escondida nessa imagem?
Now. Can you find the hidden giraffe in this picture?

13. Está se sentindo bem? Então posso te perguntar uma coisa? Em que direção ela está olhando?
Can You Make It Through This Post Without Your Brain Melting?

14. Agoraaaaa considere que a faixa azul e a faixa verde TÊM A MESMA COR! o-o
Now, consider this: the blue and green stripes in this picture are actually THE SAME FRICKIN' COLOUR.

15. Chá infinito. Britânicos gustan.
Can You Make It Through This Post Without Your Brain Melting?

16. Agora, veja isso atentamente e tente entender.
Can You Make It Through This Post Without Your Brain Melting?

17.Agora vamos deixar as coisas mais difíceis. Esse cara está de frente ou de perfil?
OK it's time to turn up the heat. Is this guy looking sideways, or straight ahead?

18. Agora, fique olhando para a cruz no centro do gif:
Can You Make It Through This Post Without Your Brain Melting?

19.Um pouquinho de descanso para você! Aproveite essa foto fofa:
This is just a cat we like. Take a breather and enjoy it.

20.Agora vamos ver Jesus! Encare o ponto preto por 30 segundos, feche os olhos, e olhe para uma parede branca.
Now it's time to see Jesus. Stare at the four black dots for 30 seconds, then close your eyes and look at something bright.

21. Dentro do sol, tem uma celebridade bem famosa. Consegue ver?
This is a tricky one. Inside this sunset is a very famous movie star.

22. Agora, fique olhando para a cruz vermelha.
Can You Make It Through This Post Without Your Brain Melting?

23. Ela está girando no sentido horário? Tem certeza?
Can You Make It Through This Post Without Your Brain Melting?

24.Agora, tente achar o centro da imagem:
Can You Make It Through This Post Without Your Brain Melting?

25. Para finalizar, assista esse vídeo:


Parabéns!
Sua mente está ferrada.

-Vickie

16 comentários:

  1. Meu cara kkkkk adorei esse post mtt bom!! meninascapricho-dada.blogspot.com obs: dps desse vídeo meu olho esta estranho kkkkk que ruim que esta

    ResponderExcluir
  2. PQP! Acho que fiquei cega e meia doida vendo essas imagens! HAHAHAHAHA!
    Muito legal mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. A imagem 4 é do mal... u.u kkkkk
    Amo ilusões de ótica! :3
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho uma das piores Oo
      também amo Sel! :D

      Excluir
  4. Gente que loucura '-'

    Hey, já ouviu falar do desafio da canela? Eu fiz lá no meu blog, acho que você vai gostar kk

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK já fiz o desafio da canela, é horrrrriiiiveeel xP fiquei traumatizada! Vou ver o seu :)
      Bjs!

      Excluir
  5. Vickie, fiquei feliz por te ganhado o concurso, o meu e-mail é : mylenasales2013@outlook.com, aí você pode mandar as perguntas que eu respondo, há é o blog não tem link-me, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Já mandei as perguntas! Tenta criar um link-me para eu poder divulgar =(
      bjinhos ♥

      Excluir
  6. Acho q tô "dorgada" kkkkk
    Muito louco isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk né?? parece aqueles trecos de lsd O-o

      Excluir
  7. kkkkk, fiquei louquinho aqui.
    Chá infinito, rsrs !
    Ótimas imagens, ilusão de ótica :3
    cr4zy-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah adoro ilusões de óticas, são super legais e 'mindfuckers'

      Excluir