12 maio 2013

Como veríamos o céu sem poluição?

Large

Todo mundo sabe que a poluição é uma coisa péssima, né? Mas acho que uma das piores coisas é como afeta a aparência da natureza. Os lugares que tem pouca poluição tem um céu muito mais bonito. Isso é fato. E se não tivéssemos nada de poluição? como seria o céu? Essas fotos mostram!
0-e1356337421944
blog_thierrycohendarkenedcities012-e1356337272743
darkened-cities-thierry-cohen-01-e1356337306715
darkened-cities-thierry-cohen-02-e1356337318909
Darkened-Cities-thierry-cohen-e1356337293394
med_ipad-paris-concorde-mg-jpg-e1356337335218
t-cohen-saopa-paulista
thierry-cohen-04-e1356337357218
thierry-cohen-06-e1356337370360
thierry-cohen-city-after-dark-los-angeles-skyline-e1356337382674
thierry-cohen-city-after-dark-new-york-empire-state-building-e1356337395316
thierry-cohen-city-after-dark-new-york-ground-zero-e1356337406131
Lindo, né?
Beijinhos ♥

28 comentários:

  1. Nossa *o* Seria lindo *-*
    Pena que as pessoas não conseguem viver em um lugar sem poluí-lo. #Triste
    Adorei a postagem e as imagens *----*

    Beijão / nerd-descollada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que impressionante, muito lindo *o*
    Pena que a cada dia o homem polui mais e mais :(
    cr4zy-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Confesso que deu até um medo, porque parece que estamos no meio do espaço, LITERALMENTE. hisauhsiaushiau
    Mas é bem bonito sim, e inacreditável! 'o'
    Como eles conseguiram tirar essas fotos? 'o'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é uma montagem, com certeza, tipo uma simulação.
      Dá meio medo sim Oo

      Excluir
  4. Nossa, lindo demais!!!


    revistakisses.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. *--* aquele momento em que vc vomita arco-iris hahaha ;seria lindo ^^
    Candy Look\no perfil

    ResponderExcluir
  6. Uau! Muito lindo, de verdade. Antes eu tinha a mania de ficar um bom tempo observando o céu pela noite, principalmente em dias de lua cheia. Sabia que sei olhar pra lua e dizer se ela é nova, crescente, cheia ou minguante?? u.u Haha' Aprendi no curso de astronomia, o céu é realmente encantador...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também :D é muito legal, me interesso bastante por astronomia!
      Beijão :*

      Excluir
  7. Que lindo *00* Já pensou? Sair a noite e encontrar um céu desse! Que sonho *---*

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus não fazia ideia que o céu era tão lindoo!
    Beijos

    http://sonhandoacordada-blog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah eu amo ver as estrelas, então sempre soube que era lind *-*
      Bjs!

      Excluir
  9. Que diferença *-* Seria bem mais bonito e mais limpinho :3
    Nas florestas,matas,ilhas e outros é mais ou menos assim.O ar é mais puro e tudo é mais bonitinho.
    Amei o blog!
    Beijos ~
    Blog-sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é :3 eu queria que fosse assim *O*
      com certeza Keila!
      Obrigada amor :*

      Excluir
  10. Nossa que perfeito que era!
    Adorei seu blog e estou seguindo!

    http://blog-stepup.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah que era e que seria né? ;)
      Obrigada André, também estou seguindo o seu *-*

      Excluir
  11. Estou vendo o blog pela primeira vez. Muito legal Victória.
    O meu são textos e poesias de minha autoria.

    http://brisaevento.blogspot.com.br/

    beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline :D
      Vou visitar o seu, beijos!

      Excluir
  12. Uau, quantas estrelas! Pena que o homem estraga.

    Retribui lá? www.rainhadecopas-blog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é :(
      SUA FOTO É DA MARINA AND THE DIAMONDS ♥ eu amoo *---* claro que retribuo! Bjs!

      Excluir
  13. Mas sera que seria assim mesmo? ou seja, nossos avós e os pais deles, viam o céu dessa forma? poxa vida, fiquei até meio deprimida agora, eu sou uma amante do céu, adoro perder alguns minutos contando estrelas, mas nossa, o céu de hoje, apesar de lindo nem se compara com esse das fotos não é mesmo?

    Beijos

    http://barbarizandoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que essas fotos é um pouquinho exagerado hahaha, mas com certeza eles viam um céu mais límpido que o nosso, né?
      Bjs Bárbara!

      Excluir
  14. Séria perfeita, cheio de estrelas e bem azul, pena que nos ficamos poluindo!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, Selda :( o homem está destruindo a natureza.
      Bjão!

      Excluir
  15. Que lindo seria,seria melhor se as pessoas se conscientizassem e parassem de poluir
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que lindas, seria massa ter o céu assim.
    diary-nerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria mesmo Lucy *--------*
      Já to seguindo seu blog!
      bjs!

      Excluir