01 maio 2013

Concurso: O que tem no seu desktop?

Large
www
Inspirado no joguinho que o blog Part of Me promoveu, hoje venho com um concurso O que tem no desktop. Se você não sabe, o desktop é a área de trabalho. Muita gente (tipo eu) adora personalizar com um fundo legal, e arrumando os ícones de um jeito criativo.
Então a gente vai eleger o desktop mais legal dos leitores!
É bem facinho, olhe:

Duração
O Concurso vai desde hoje (quarta-feira) até domingo, e a votação vai começar provavelmente segunda, indo durante a semana inteira.

Prêmios
Um mês de divulgação na sidebar (do seu blog, tumblr, etc)
Uma entrevista exclusiva, postada aqui no CV

Como vai funcionar
Você segue as regras, tira print do seu desktop, hospeda, preenche o formulário, e espera. Aí depois eu vou postar os prints dos desktops e colocar a votação no ar. Quem tiver mais votos ganha :))

Regras
-Seguir o Chiclete Violeta publicamente
-Preencher o formulário

Fácil né? :)
Agora é só preencher o formulário!



Beijos, Vickie

7 comentários:

  1. Já mandei a minha *-*
    Quando você vai postar as fotos aqui? :33
    Aguardo a votação \õ/

    Boa sorte a todos *w*
    Beijão ♥ nerd-descollada | Blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o concurso!!! *-*
    Sempre gostei de personalizar minha desktop :)

    ResponderExcluir
  3. Tinha participado no Part Of Me, mas adorei essa ideia do concurso! Estou participando, mas meu desktop não é muito bonito, então não sei se vou ganhar! HAHA!
    Adorei muito!

    ResponderExcluir
  4. HAHA, Que legal que também resolveu adotar o Joguinho *---*
    Acho que vou enviar meu Desk :)
    Bjão :*
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da ideia, mas meu desktop é mt simplesinho :/
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Só não participo porque meu desktop ta todo bagunçado, meu windows é xp e o plano de fundo é aquele ´´alegria´´ com jardim e um céu slçdfçlsdg mt feio.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir