29 maio 2013

Fashion Maker: Oxblood ♥

Bhpfrztcaaauliw_large

E a cor da estação é oxblood! Uma mistura de vermelho intenso com marrom, é uma variação de um vinho que super combina com o friozinho dessa época. Acho uma cor tão linda que achei essencial trazer alguns looks e ideias para você ficar por dentro dessa nova tendência ;)

A cor fica linda combinada com dourado ou prata. Acho que destaca mais, e fica super elegante. É legal investir em detalhes primeiro, como óculos, unhas, e até mesmo no batom.
Large
Tumblr_mkv129hcvg1qimvebo1_500_large



Já está com a mente fervilhando de ideias para looks? Então olhe nosso Fashion Maker! :D




Beijos, e espero que tenham gostado ♥
-Vickie

14 comentários:

  1. Ahhhh adoro essa cor! Sou completamente louca e apaixonada por esses looks de inverno com oxblood, dicam com um toque super glam! Quero muito achar uma calça jeans ou de coro falso dessa cor <3 Beijos, Manu!

    http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to louca pra achar! Eu tinha visto uma calça de veludo oxblood na Renner, há muito tempo por 29,90 *O* mas não tinha meu número :c
      xoxo♥

      Excluir
  2. Sempre usei essa cor, é muito linda *----* Linda a bolsa *-* Até mais. janeiro-janeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito mesmo *--* a cara do inverno né?
      Bjs!

      Excluir
  3. Não conhecia, é realmente linda a cor! Me lembra...Sei lá. Me lembra alguma coisa, rs.
    Amei! Beijos ~

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é lindaaaa me apaixonei!!
    Beijos

    heartunicorn.blogspot.pt

    (mudei url)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é linda?? *O*
      xoxo♥
      P.s.: Que fofa essa nova url uwu

      Excluir
  5. Viiiick! Quanto tempo n apareço. Eu simplesmente amo essa cor, e não sabia que estava na moda. Quero muito uma calça assim, mas nunca acho do meu tamanho ¬¬' Adorei a saia de couro da menina, muito perfeita tbm!
    Aaah, então, vô ter que excluir o WONDERLAND, acredita? Vo ter que começar do 0, tudo de novo. Por causa de um problema de atualização que não tô conseguindo resolver :/ Vô criar um novo blog, não to aguentando ficar sem postar. Mas n sei qual nome, qq um que n seja "Wonderland" pq é mt clichê, né? kkk :CCC Mas enfim, voltei agr, ressucitei kkk
    Beijos, Gabi♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Caramba, que saudade!
      Ah que pena D: eu amava o Wonderland! :((((
      Boa sorte no novo blog, querida! Quando criar não deixe de me avisar ok?
      Beijinhos!

      Excluir
  6. Adorei essa cor.
    Realmente é uma cor que tenho um pouco de receio de usar, por que acho que não vai combinar com o meu tom de pele...
    Mas adorei o post, vou tentar experimentar, pois realmente gostei da cor..
    OBS: esta muito meigo aqui, parabéns.

    http://tarde-inverno.blogspot.com.br/

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como eu sou branquinha, acho que ia ficar legal o contraste com o vinho :3
      obrigada Andreza!
      xoxo♥

      Excluir
  7. Que cor linda, ela é perfeita *------*
    Beijinhos, estou seguindo ok? Poderia retribuir?
    Beijos, Blog da Juju.

    ResponderExcluir