07 maio 2013

#Meus Textos: Por isso a gente acabou

438ed42a56e1b182270283f8352d137b_large

Hoje na aula de redação, tivemos que escrever uma história de um relacionamento que terminou de um modo trágico. Estou lendo Por isso a gente acabou, do Daniel Handler, e tive a ideia de fazer uma carta anunciando o fim de um namoro. Todo mundo gostou, e então eu resolvi postar aqui no blog! :)
É de minha autoria, proibido cópias, ok?

Querido Matheus,
Tá, acho que eu te devo explicações! Eu sei que nosso término foi repentino, mas depois de dois anos de vai-e-vens eu não estava mais aguentando. Não estava mais aguentando você. O Leo disse que você estava bastante depressivo, escutando Adele o dia inteiro e culpando o destino. Mas, Matheus, a culpa não é do destino, a culpa é sua.
Então, vamos começar. Primeiro que eu não suportava seus ciúmes. Era horrível não poder conversar, com nenhum garoto sem um sermão seu. Era horrível ter que aguentar essas suas crises, suas brigas, suas doideiras, seus ciúmes comigo não admitidos, e principalmente seu egocentrismo. Você nunca estava errado. O problema sempre era comigo. Também detestava sua falta de ciúmes e de insegurança. Estava tão convencido que tudo estava bem. Pobrezinho. Não sabia o que se passava pela minha mente. Foi por isso que a gente acabou.
Mas não fique triste... achava super fofo e adorável seu carinho, seu senso de humor e suas mensagens de bom-dia. Sempre amei tudo em você. E é por isso que a gente ficou junto.
E tenho que te contar isso! Sabe aquela vez que nós fomos no shopping e eu pedi pizza? E aí você virou e falou que não gostava de pizza? Que absurdo. Nunca que eu iria namorar um garoto que não gostava de pizza. Aí eu lembro que você largou os pedaços na mesa. Mas agora quem está largado é você.
Não me entenda mal, mas você é meio chato. Eu sei que não faz de propósito, você simplesmente foi parido desse jeito. Prefiro muito mais o Valter, o Antonio, e até mesmo o Roberto. Lembra quando você ficava conversando com a Giovana? Não que eu me importe, mas... você nunca gostou dela "daquele jeito", né? Enfim, não importa agora. Queria dizer que estou super afim de investir em um relacionamento com outro garoto, que me trate melhor e que não seja tão insuportável.
Também não aguentava mais aquele seu senso de estilo. Seu guarda-roupa era triste. Mas o problema não é aquela sua camisa verde com mancha de ketchup. O problema é você.
Espero que não tenha se ofendido. Desejo tudo de melhor para você, desde que fique longe de mim;
Beijos, Carlão.

Hahaha, gostaram?
Beijos, Vickie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Chiclete, eu adoro comentários! Mas leia essas regrinhas antes de comentar.
-->Leia o post! Comente sobre ele. Comentários do tipo "Seguindo, seguindo de volta?' Não serão aceitos.
-->Quer criticar? Então use a página CONTATO. E seja educado, por favor.
-->SEMPRE fale qual é seu blog. Se colocar "clique no perfil" tenha certeza que seu perfil esteja aberto. Tenha certeza de que vou visitar e seguir seu blog ;)
--> Aceito tags e selinhos!
-->"EU NÃO FAÇO DIVULGAÇÕES de sorteios, nem "preciso de postadores para meu blog", só se seu blog for hackeado, ou você seja muito amiga minha.
--> Talvez demore um pouco para responder os comentários, mas sempre respondo e leio todos com muito carinho ;)
-->Nunca plagio nada de ninguém. Se uso algum tuto, ou me inspiro, os créditos ficam na página Extras. Se viu alguma coisa que pertence a você e se ela não estiver creditada, me avise, e irei retirar/creditar.
Obrigada por ler tudo. Seu comentário segue as regras?
Então fique a vontade!♥
Beijos, Vickie