17 maio 2013

Minecraft, Vício :P

Minecraft. Eu acho que todo mundo ao redor do globo ja ouviu falar desse jogo que estouruo ao reodr do mundo. Haha, sou orgulhoso de poder dizer que eu jogava antes de ser legal, lá em 2010. Bem, o jogo em si foi desenvolvido como um projeto sem nenhum objetivo por Markus Persson. O jogo não passava disso. Foi nessa hora que Markus percebeu que o jogo poderia funcionar, e começou a trabalhar em seu projeto. Pouco tempo depois foi lançada a versão beta do produto, custando 15 dolares (foi nessa epoca que eu comprei). O produto ainda tinha muitos bugs e falhas, e Markus junto com sua equipe continuavam a implementar coisas com novos updates.
Depois de mito implementar e corrigir, foi lançado oficialmente o Minecraft por 20 dolares. O jogo, no entanto, continua a ter updates consantes, com a adição de novas coisas e a correção de bugs.
O jogo é no estilo de sobrevivencia sandbox. Mas o que é isso? É um jogo onde o objetivo principal é sobreviver dia apos dia, coletando recursos e combatendo monstros, mas que tambem permite criar muitas coisas, desde casas até um sistema "elétrico" completo. O jogo não tem gáficos que simulam a realidade, e sim 8-bit, que servem para caracterizar o jogo em si. O universo de Minecraft é formado de blocos, desde terra até lava. Os monstros de minecraft são vários, incluindo esqueletos, zumbis, aranhas, e o famoso creeper.
O jogoé excelente, e MUITO VICIANTE. Galera, eu não consigo parar de jogar essa coisa. SÉRIO. Divirtam-se, e bom jogo :)

Viiiiideo:




12 comentários:

  1. minecraft é o melhor jogo do mundo. live with that.

    ResponderExcluir
  2. Minecraft... Todo mundo fala disso ;P
    Nunca joguei. É sobre o que exatamente? Se for algo relacionado a batalhas, duelos, coisas medievais e tal, não curto :p
    Da última vez que experimentei um jogo, me viciei totalmente nele. Se chama Transformice, conhece?
    hahhhaha
    Ei, Rick, felicidades para você e a Vickie! :)
    Vocês podiam tirar uma foto juntos para postar no Innstagram ou aqui. Y^Y
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, não é medieval não, é meio uma mistura de tudo. É um jogo de se brincar de DEus hahaha. Já joguei transformice, talvez faça um post aqui no blog também.

      Excluir
  3. É muito show esse jogo! Você conhece a lenda do Herobrine? É muito legal!

    http://meninablogueiratutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me falaram muito sobre essa lenda do herobrine. já joguei e achei meio chatina, sei lá. É mais divertido jogar ela com amigos

      Excluir
  4. Por incrível que pareça, nunca joguei este jogo e nunca tive vontade de jogar. '-' Não sei porque.

    Beijos, Mollie | LITTLE WARRIOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem não tinha no começo e achava meo chatinho, mas depois que eu descobri o modo criativo, onde literalmente voce é deus, eu viquei viciado :D

      Excluir
  5. Nunca joguei, mas me falam que é muito bom !

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada um tem sua opinião no jogo, eu particularmente adoro :)

      Excluir
  6. Eu gosto desse jogo.vicia realmente;)
    saiba os segredos do kawaii world
    behindthekawaiiworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, eu joguei um dia, daí fiquei viciada. o mais legal é construir coisas :3 tenho uma cidade inteira, ahhaha
      Beijinhos :*

      Excluir