19 maio 2013

Porque amamos moletons ♥

Moletons_large

Dia frio, um copo de chocolate quente, um livro ótimo (Agatha Christie, please), um cobertor e um moletom. Quem não ama? Os famosos hoodies estão ganhando cada vez mais fama, por serem confortáveis, fofos, e claro, combinarem com tudo! São super ecléticos, e eu sou mega apaixonadas por eles, principalmente se forem gigantes e quentinhos. Eu prefiro os sem capuz, btw. Acho que são mais ecléticos ^^
E acredite! Dá para montar looks super fofos com eles! Trouxe alguns exemplos, e vários moletons fofos. Além de duas wishlists. O post de hoje está imperdível! Vamos lá?






Agora está com vontade de ter um moletom para chamar de si? Fiz algumas wishlists de lojas que vendem esses hoodies ^^
123456

1 2  3  4  5 ● 6


Gostaram? Têm moletom?
Beijos, Vickie

20 comentários:

  1. Também amo Agatha Christie!Mqu querido Poirot!*---*
    Acho que gostamos de moletons, pois são muito aconchegantes, mas conseguem ser sempre lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIROT É VIDA <3 vou te contar um segredo: gosto mais dele do que do Sherlock xux
      são super fofinhos! Concordo com você!
      xoxo♥

      Excluir
  2. Ups! Esqueci-me!
    bpblogdepapel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro moletons, tenho dois, mas estão velhinhos, então aproveito pra usar em casa hauhauhahua'

    Beijos!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moletons velhinhos são os melhores <3
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu também amo moleton <3
    cr4zy-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou muito fã de moleton mãããs sempre tem aqueles que encantam muito, muito.. E o frio tah chegando neh jah vou separar meus melhores moletons .. ♥

    Beijos!
    Visita?

    ~ Menina Fashion *Perfil*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro frio pra gente poder usar aquelas roupas fofonas :3
      xoxo ♥

      Excluir
  6. [AAAAAA], pirei agora.
    São lindos *-----* .Amei aquele de esqueleto.

    garotasglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Um livro de preferencia HP *__*
    Amei os moletons,queria tudo pra mim ♥ Principalmente os rosa.Amo rosa <3
    Beijos ~
    Blog-sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amo HP e rosa <3 hahahah
      xoxo♥

      Excluir
  8. Eu amo moletons, eles nos deixam confortáveis e bonitas, eu amei o terceiro!
    beijos, half my heart

    ResponderExcluir
  9. Oi Vickie!
    Também amo hoodies! São muito lindos e é uma delícia pra esse friozinho! Amei os que você colocou pra ilustrar o post <3

    www.officialgabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu amo moletons! Alem de confortável e quente é bem estiloso. Curti demais o de caveira heh. Beijos,

    entre-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não sei por que mas, moletons me lembram infância... Talvez porque tive muitos quando era menor. Own, você sabe como entreter um post (por isso amo teu blog) ^^
    AH! E... Os meus favoritos são os de capuz, acho muito fofo aquela parte caidinha sobre as costas >.<

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Confesso que eu prefiro jaquetas, ainda mais para ir trabalhar. Mas adoro moletom para ficar em casa. Atualmente estou com um olho GIGANTESCO em um do Harry Potter *-* E me apaixonei pelo da Hello Kitty *-* que coisa mais fofa, genteeemmm!

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoro moletons, mas ainda não tenho nenhum (infelizmente). Na verdade tinha, mas não serve mais em mim =P Vou dar uma olhadinha nas lojas que você indicou, achei o primeiro muuuito lindo ♥

    ResponderExcluir