12 maio 2013

Take This Lollipop


Hoje vou dar uma dica de aplicativo super bem feito. O nome é Take This Lollipop. É bem famoso, mas de qualquer jeito, vim falar sobre ele aqui. O aplicativo é via Facebook, e é de dar arrepios. Enfim, é uma temática bem verdadeira, e só um aviso: cuidado com o que posta na internet.
Não vou dar mais detalhes, pra não spoilar, mas se você quiser ver antes o trailer, aqui está:


Pra acessar o aplicativo, vá no site http://takethislollipop.com  e clique em Connec with Facebook.
Então... você tem coragem?

Beijos, Vickie ♥

14 comentários:

  1. MEU DEUSSSS TO COM MEDOO
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. vc é doida??? eu quase morro aqui, louca, kkkk AMEIIIIIIIIIII DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSS
    sério é pertubadorrr o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk é super perturbador, mas acho que é essencial para mostrar os perigos de se expor demais, né?
      Bjssss

      Excluir
  3. HAHA, eu já tinha visto, fiquei morrendo de medo e repassei para meus amigos para eles ficarem com medo também, huahuahua .
    cr4zy-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haushauhsuhau o mais legal é assustar os amigos msm!
      Bjs!

      Excluir
  4. Put's Vickie! Quer me matar do coração?? Eu pirei véi, principalmente na hora em que ele virou para a câmera como se estivesse olhando pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK a pior parte é essa mesmo!
      Desculpaaaa D:

      Excluir
  5. Eu conheci o aplicativo numa aula de multimédia e fiquei toda arrepiada. É muio bom para colocar juízo na cabeça de muitos jovens por aí.

    Beijos

    http://sonhandoacordada-blog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Já fiz, nem estou com medo! Na verdade, nunca pus o bairro onde moro no facebook e nem ponho fotos além da de perfil. Não é por segurança nem nada, é porque não acho necessário. Mas os que colocam devem realmente ter ficado com medo.

    Retribui lá? www.rainhadecopas-blog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesma coisa Gabi hahaha
      Mas foi depois desse vídeo que tirei varias informações pessoais minhas do Face...
      Bjs!

      Excluir