10 maio 2013

Vlog: Resenha Lado Bom da Vida

575710_583272955018928_937888327_n_large
www
Eba! Resenha em vídeo para vocês :3
Queria saber se vocês preferem tipo resenha escrita ou resenha em vídeo. Me digam! Enfim, aqui está as informações do livro O Lado Bom da Vida, do Matthew Quick, e em seguida o vídeo. Eu vou assistir o filme, e depois comparo os dois, ok? :)
Primeiro, desculpem que minha câmera sempre desfoca :( e depois, coloquem em HD para a qualidade ficar melhor :)
P.s.: Puts, essa miniatura ficou tensa hahahahahah

O Lado Bom da Vida

4.2
12345
4073 avaliações
Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a aceitar revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes da internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. Uma história comovente e encantadora, de um homem que não desiste da felicidade, do amor e de ter esperança.


Gostaram? Já leram? Não se esqueçam de se inscrever no canal e de conferir meu perfil no Skoob! Ah, e eu criei uma página literária aqui no blog, é a Biblioteca.

Beijos, Vickie♥

16 comentários:

  1. Gosto mais das resenhas em vídeo :)) Sua voz é muito suave. Fica bem mais "interativo" e da pra entender melhor o que você pensou sobre o livro ;) Fiquei com vontade de ler por culpa do vídeo ♥ Está na minha lista de desejados interminável do skoob ... Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haahah brigada amore :3
      vc tem skoob? :D que máximo! o meu é vickiemd e o seu?

      Excluir
  2. O livro parece ser bem legal, já assisti o filme, e também é super bacana!
    Beijos Vickie,
    Half My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu meio que desisti do filme na metade hahaha mas vou ver de novo!

      Excluir
  3. Muiiito bom o vídeo e morri de vontade de ler o livro e ver o filme!
    Parabéns flor!
    Se puder me fazer uma visitinha, ficarei muito feliz!!!
    http://haveaniceday11.blogspot.com.br/
    Bjooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada amor! ;) claro que passo lá! Bjinhos ♥

      Excluir
  4. Que linda vocêêêêêê !!!!!!!!!!!!!!1

    "Matthew, Matthew..." KKKK Eu tambem nem sei falar KKKKK

    Beijão, Lari.♥
    Vitamina de Pimenta
    @laricrazy_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhahah ♥ brigadaaaa! <3
      KKKKK NÉ não consigo pronunciar esse "th"... o pior é "math" e "nothing" :P
      fazeroquené...... #caradariqueza #phyna #partiu #aulas #de #pronuncia

      Excluir
  5. agora fiquei mortinha para ler o livro... ainda nao vi o filme. Vc é muito fofa!hahaha e eu prefiro resenha em video.

    beijos
    sonhandoacordada-blog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah obrigadaa! :D
      vou fazer mais! pode deixar ;)
      Beijos!

      Excluir
  6. Ah eu tenho vontade de ler esse livro *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena *O* é perfeito demais ♥

      Excluir
  7. Depois da sua resenha, fiquei doida para ler @-@
    Prefiro resenhas em vídeo, com certeza! Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha também estou preferindo resenhas em vídeo :3
      lá no canal do blog tem várias, confere lá ;)
      xoxo♥

      Excluir
  8. Estou lendoo esse livroo , infelizmente não consegui ver sua resenha em video :(( pq meu pc esta sem driver de som mas pretendo ver depois pelo cell , bjoss '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda! Que máximo :D quando terminar me fale o que achou!
      Ah que triste :(( veja depois!
      Bjsssss :*

      Excluir