08 maio 2013

Votação: O que tem no seu desktop?

Large

Atrasado, mas saiu! Com vocês, a votação do O que tem no seu desktop?
Recebemos muitos desktops, então fiz uma seleção só com 5, ok? :D
A enquete vai estar lá na barra lateral, e o resultado sai domingo :) Boa-sorte pra todo mundo!

Dani Kaulitz
http://quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br/
Mylena Sales
http://halfmyheartoficial.blogspot.com.br/
Katarine
http://yesgarotas.blogspot.com.br/

E aí, já escolheram o preferido de vocês? Votem muito!

Beijos, Vickie

9 comentários:

  1. Adorei os desktops, o meu tá ali! HAHA! Por isso mesmo que votei em mim mesmo.
    Boa sorte pra quem tá participando também *-*

    ResponderExcluir
  2. Votei no mais fofis (eu achei) só não participei pq meu desktop é uma bagunça, ninguém ia entender nada. :3


    - Sk8er glam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah te entendo, meu desktop é super bagunçado.
      Bjs!

      Excluir
  3. Awn todos são muito lindinhos :3 boa sorte á todas!Küss->quem precisa de tv para ver beyoncé ♥.blogspot♥♥.com♥ [tire os corações e espaços para visitar]

    ResponderExcluir
  4. Colocar foto da Miley e pedir pra mim votar é covardia, né?! Voto no Alex, pois sou Smiler <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah gosto da miley, mas não sou tãããão fã assim.
      Bjs!

      Excluir
  5. AAAAAAH! Eu tô aí!! Achei o plano de fundo da desktop da Mylena Sales lindo!! :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhaha boa sorte flor :* também achei!
      xoxo♥

      Excluir