17 junho 2013

Coluna da Mari: Papo de Amiga


Oi meninas, quanto tempo!! Bem, hoje a Vickie me pediu ajuda para responder os emails do Papo de Amiga, e eu adorei a ideia!

Recebemos hoje um email da Aline, falando de uma coisa que já deve ter acontecido com muita gente (já aconteceu comigo!) Perder contato com um amigo depois de começar a gostar dele de um jeito especial... Vamos ver?


          Bom, peço desculpas por incomodar,mais depois de me ajudar várias vezes,acho que aqui é o primeiro lugar onde eu procuro ajuda.o assunto é meu ex-melhor amigo. eu conheci ele em 2011,começamos a conversar e quando percebi ele era meu ombro amigo,meu irmão; aconteceram algumas coisas(quando eu começei a gostar dele,digamos de um jeito diferente),e a gente acabou se afastando bastante,tipo,desde o ano passado em setembro,outubro,por aí não nos falamos mais.eu queria reatar a amizade,porque ela me faz falta demais! queria que fosse pessoalmente,só que sabe ,uma timidez toma conta,e eu perco a coragem ,acabo desistindo,só que pra mim chega sabe?o que falaria (e faria) no meu lugar ? me ajuda o mais que puder tá ?:3 bjinhos



Primeiro de tudo, obrigada por confiar tanto aqui na equipe do CV, isso é muito legal, obrigada mesmo <3 Segundo, isso é a coisa mais comum de acontecer, dois amigos muito próximos, que param de se falar quando um sentimento mais forte surge. Se fosse eu ( e isso já aconteceu comigo), eu ia chegar no menino aos poucos, e comentar assuntos diários, tipo sobre a escola, ou sobre um filme, uma festa, etc.. Também vale mencionar coisas do tipo, "nossa há quanto tempo a gente não conversa! sinto saudades" e conversar sobre um tópico que vocês dois gostem muito, seja uma série, um tema polêmico, uma canal do youtube, qualquer coisa vale. Pense que é como você estivesse fazendo uma amizade nova. Como você começa?E sobre a questão dos sentimentos, depois que vocês reatarem a amizade, reflita se você ainda quer alguma coisa a mais com ele, e se esse for o caso, converse com ele, de pouquinho em pouquinho, quem sabe ele também não sente a mesma coisa?

Espero ter ajudado você, Aline! Obrigada por confiar aqui na equipe do CV, e obrigada Vickie, por me dar essa chance de participar dessa experiência super legal! <3
Beijos,
Mari.

Quer algum conselho? Precisa de alguém para desabafar? Mande um e-mail para blogcsv@hotmail.com ou vá na coluna PAPO DE AMIGA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Chiclete, eu adoro comentários! Mas leia essas regrinhas antes de comentar.
-->Leia o post! Comente sobre ele. Comentários do tipo "Seguindo, seguindo de volta?' Não serão aceitos.
-->Quer criticar? Então use a página CONTATO. E seja educado, por favor.
-->SEMPRE fale qual é seu blog. Se colocar "clique no perfil" tenha certeza que seu perfil esteja aberto. Tenha certeza de que vou visitar e seguir seu blog ;)
--> Aceito tags e selinhos!
-->"EU NÃO FAÇO DIVULGAÇÕES de sorteios, nem "preciso de postadores para meu blog", só se seu blog for hackeado, ou você seja muito amiga minha.
--> Talvez demore um pouco para responder os comentários, mas sempre respondo e leio todos com muito carinho ;)
-->Nunca plagio nada de ninguém. Se uso algum tuto, ou me inspiro, os créditos ficam na página Extras. Se viu alguma coisa que pertence a você e se ela não estiver creditada, me avise, e irei retirar/creditar.
Obrigada por ler tudo. Seu comentário segue as regras?
Então fique a vontade!♥
Beijos, Vickie