24 junho 2013

Coluna da Mari: Papo de Amiga


Mais um papo de amiga! Dessa vez quem mandou foi a Larissa, e ela falou sobre amigas que copiam as outras... Vamos conferir?
Eu ganhei uma cachorrinha, e dei o nome de Lary. Falei toda animada com minha amiga, contei detalhes, etc. No outro dia, ela apareceu com uma também. Ótima, problema nenhum. Até que ela me disse que o nome da cachorrinha dela era Lary TAMBÉM. Ainda no início do ano, ela copiou a agenda/estojo da minha amiga Fátima, e quase a mochila (minha amiga Fátima não deixou). Eu e minha amiga somos lovatics tem uns 3 anos, e ela nem ligava para a Demi, mas agora começou a gostar também. E ainda tem hoje, que ela comprou um celular IGUAL ao meu.
Será que eu tenho uma amiga copiona/falsa? O que devo fazer?

Oi Lari, tudo bom? Bem, copiar uma coisa muito legal que uma pessoa fez todo mundo já copiou não é mesmo? Então, as vezes a sua amiga te admira muito, e por isso te copia. Uma coisa que é muito comum, ela pode se sentir meio excluída, e para se incluir no grupinho, copia você e suas amigas.
Outra coisa que as vezes acontece (e eu já vi acontecer) é quando você acha que sua amiga tá copiando você e suas outras amigas, mas na verdade não é nada disso, as vezes pode ter sido só coincidencia mesmo. 
Se estiver te chateando muito esta história, eu acho válido conversar com sua amiga sobre isso, e ver qual é ponto dela.

Beijos e boa sorte <3


Quer algum conselho? Precisa de alguém para desabafar? Mande um e-mail para blogcsv@hotmail.com ou vá na coluna PAPO DE AMIGA.

4 comentários:

  1. Eu não gosto que as pessoas me copiem em tudo,ou quase tudo!Eu tinha feito umas mechas no meu cabelo,e depois de uns dias vim uma "amiga" com as mechas iguais as minhas,e não foi só isso,mas eu falei com ela e ela parou,ainda bem rs
    Beijos
    Princesa Mimada(no perfil)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, já tive uma amiga que era assim, era horrível. Legal esse Papo de Amiga!
    Beijão. Visita?

    Geração de Fé

    ResponderExcluir
  3. Sei que isso não tem muito a ver com a postagem mas MANOOOOOOOOOOO QUE É AQUILO NO PORÃO
    CARA, TO MORRENDO DE MEDO
    SE EU MORRER Á NOITE A CULPA É SUA, VICTÓRIA
    SERIO MESMO
    SERIÃO
    NÃO FAZ MAIS ISSO COMIGO


    PS:Te conheci por seu canal no youtube, ele é muito bom! Continue com os vídeos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK mas vc ficou com medo do que exatamente?? de qual texto hahahahaah???

      Obrigada! Bjssssss

      Excluir