15 junho 2013

E3 2013, Batalha de Consoles


Oi gente, faz tempo que eu não posto né? Foi mal. é que eu to trabalhando em uma postagem gigantesca e que demora muito pra terminar. 

Bem, esse post é bem especial, porque se trata da GLORIOSA E3. O que é a E3? É a maior feira de videogames do planeta, que acontece todo ano em Los Angeles, EUA. Esse ano na E3 foi bem especial, por causa do lançamento das duas novas plataformas de jogos: o Playstation 4 e o XBox One.

A feira durou 3 dias mais um dia de conferencias de imprensa. Nela foram anunciados os jogos mais INCRIVEIS que eu ja vi!! Junto com os anuncios de varios jogos por companias como Ubisoft, EA e Sony,  ainda houve a grande conferencia de imprensa que todo mundo esperava: o embate entre PS4 e Xbox One. Na conferencia, A microsoft foi primeiro, exibindo o seu console e tudo o que ele pode fazer, com os exclusivos que fizeram sucesso; Ryse: Son of Rome, Halo 5, Titanfall e Forza 5, games que prometem MUITO. O lado ruim da Microsofft e seu Xbox foi bem maior do que esperado por gamers inclusive eu, que fiquei muito chateado com várias coisas. A primeira sendo que o console DEVE ficar conectado na internet para poder jogar qualquer jogo, e deve tambem se autenticar a cada 24 horas pela mesma. Tambem NÃO aceita jogos em CD, é tudo pela nuvem, e portanto não é possivel usar os jogos do Xbox 360 nele. Tambem impossibilita a troca de jogos com amigos, o que acaba com muito da diversão.

Já a Sony foi a última do dia, e todos estavam bem ansiosos para ver como a empresa se sairía em comparação á Microsoft mais cedo aquele dia. A Sony estrelou todas as funções do PS4, e as alfinetadas na Microsoft se seguiram, com a Sony afirmando que o PS4 NÃO iria precisar se conectar a internet para poder jogar, iria suportar jogos em CD e os jogos do PS3, e tambem a troca de jogos portanto seria possivel. isso animou MUITOS  jogadores e acabou criando um GRANDE favoritsmo em relação ao PS4. Os pontos ruins, no entanto, foram bem menores do que a Microsoft, girando em torno de um ponto centra: Uma assinatura de $5,00 mensais seria necessária para poder jogar online utilizando o PS4. Isso causou um grande debate na internet, já que o multiplayer gratuito era um dos fatores que dava à Sony uma vantagem no mercado. aainda assim isso não afetou muito o favoritismo em relação ao PS4.
Eu, particularmente, achei que a Sony arrasou na E3 e destruiu a Microsoft. Eu vou comprar um PS4 mais tarde.

Aqui tem as conferencias das duas empresas para voces tirarem as proprias conclusoes. COmentem ai quem voces acham que foi melhor, e as suas impressoes nos consoles tambem :D






11 comentários:

  1. Eu nunca joguei no XBOX 360, acredita? Mas pelo que vi continuo preferindo o PS, aqui em casa ainda temos o PS2, já joguei no 3, mas não vejo muitas diferenças entre as duas versões. Acredito porque não sou gamer de verdade! kkkk ><'
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o 3 foi um avanço grandão em relação ao 2, isso pq eu tenho o 2 e ja joguei no 3 hahah. já tentei jogar no xbox, mas pra quem é acostumado com PS é complicado entender kkkk

      Excluir
  2. Eu amo jogar video-game! Mas não entendo muito essas coisas, a minha irmã sabe mais! Mas pelo que você falou eu prefiro um PS4 ><

    Estou te seguindo, amei seu blog! Parabéns :)

    Beijos :*
    Blog ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu tambem prefiri o PS4, os defeitos do xbox são bem problematicos né?

      Excluir
  3. Nossa, nem sabia que tinha uma feira só pra isso. Deve ser incrível, principalmente pra quem gosta de tecnologia e vídeo-game. Seguindo aqui e sua ask.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UWU exato! Eu quero muito ir lá ano que vem, haha. Que bom que voce gostou!

      Excluir
    2. Oi Laura :D Estou te seguindo de volta ♥ mil beijos! :*

      Excluir
  4. Eu não entendo NECAS DE PITIBIRIBAS de video games. Então acho que não vou falar nada com nada, e_e
    Eu gostei da manete do XBOX One. Mas aqueles defeitinhos que você citou realmente acabam com a diversão, néh? :'/
    Então acho que a Sony foi a melhor u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, falou doreitingho! Eu tambem achei algumas coisas do xbox bem legais, mas é verdade. esses defeitos irritam muito mesmo :P

      Excluir
  5. Amei teu blog, passa no meu! tem post novo, beijos
    http://dicasdavitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir