10 junho 2013

Novo Layout+ Favicons!

Tumblr_laq4w9alrn1qawx2go1_500_large

Oi gente! 
Muita gente me perguntou se eu tinha fechado o CV ou algo assim. Não! Eu tinha fechado para reformas, mas agora reabri com um novo lay!
É super importante ressaltar que a base do lay foi pega no site Difluir, ok? Eu editei, coloquei efeitos, gadgets, e etc, mas o básico foi feito pela equipe do site ;)
Foi tudo inspirado na Maria Antonieta, adoro o estilo, a história, e claro, o país dela! ♥
Ainda vou fazer algumas pequenas modificações, e coisinhas, e etc, mas voilá! Gostaram? Tava na hora de mudar né? hahaha
Também estou aproveitando e respondendo todos os comentários do blog, e seguindo as pessoas que comentam *-*
Ah, e claro, vou postar os vlogs, que só estão no Youtube (por enquanto). O CV vai ter postagens mais originais, criativas, cheias de fotos, e já estou fechando parcerias com algumas marcas! Em breve, dois sorteios suuuuuper especiais, ok? ;)
O primeiro de um livro, e outro de uma coisinha bem especial que recebi da Kipling, para sortear para vocês!


Gostei bastante, achei que ficou bem clean, fofo e meigo! Ah, e quero perguntar se o carregamento aí no computador de vocês melhorou. Recebi vários comentários dizendo que o blog demorava muito para carregar, acho que consegui consertar esse problema ;)

Quero pedir sugestões, críticas, comentários dizendo como posso melhorar o Chiclete Violeta para vocês :)

De comemoração (eba, estou de férias ♥) trouxe vários favicons fofos que encontrei no Tumblr.
É só clicar em leia mais ;)
image image image                         Blog de casa-de-tutoriais : Casa de Tutoriais ∞, Mini Gifs Para Posts 19  image image image image image image image image image image image image image image image image image image   image image image image image image image image image image image image image image image image image image     image image image image            
Escolhi um por um ;)
Se não sabe como colocar favicons, veja o tutorial que eu postei aqui. E se quiser ver mais favicons clique aqui.

xoxo♥

24 comentários:

  1. Já de férias. Hj ainda teve a minha primeira prova do trimestre. Amei o lay, muito lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Maria!
      Que bom que gostou *_*
      Bjs!

      Excluir
  2. Amei o lay m t lindo! cara minhas férias é só lá final de Julho =( Tem sorteio rolando lá no blog Livro "Depois dos Quinze" Autografado !!! http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/06/promocao-livro-depois-dos-quinze_10.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério Amanda? =(
      as minhas voltam primeiro de agosto em compensação hahaha
      WOW! Participando com certeza! :DDDDDD
      xoxo!

      Excluir
  3. Amei o layout, super lindo e cute <3 Vc de férias e minhas provas começando (-sortuda :p). Os favicons lindjos u.u

    Kisses!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Bia <3 :D hhahahahhah boa sorte nas provas :*

      Excluir
  4. Que lay divo! Eu não tinha comentado, mas o layout antigo demorava muuuito pra carregar. Demorava mais até que alguns sites, eu achava que era só aqui... u_u
    Esses favicons são super lindos! Alguns eu nunca tinha visto. Amei o da árvore no outono! :3
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha demorava mesmo, tinha um monte de efeito que eu nunca tirava Oo
      Bjs!

      Excluir
  5. Adorei o novo layout e os favicons :3
    acabei de sair do porão O.O
    entrei nele de curioso, kkkk !

    ResponderExcluir
  6. He que bom que você está de férias *---* eu vou entrar essa semana! :3 Ficou mesmo muito lindo o novo template,ficou suave e agradável! Adorei! Que fofinhos os favicons :3
    Küss->quem precisa de tv para ver beyoncé ♥.blogspot♥♥.com♥ [tire os corações e espaços para visitar]

    ResponderExcluir
  7. Já esta de férias? Eu ainda estou em aula :c Adorei o layout, deixou o blog mais suave e bom de acessar, mas acho que ainda esta demorando pra carregar. Mas o resto esta perfeito! Até mais. janeiro-janeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada :D
      que pena que esta demorando no seu =( testei em vários, e em todos está rápido...
      Bjs! :D

      Excluir
  8. Olha Vickie, o blog não demorava para carregar, era muito bonito. Porém, carregava até muito rápido, só que a barrinha de categorias...moda...etc, demorava para carregar, mas, era só clicar em qualquer canto que voltava. Vickie, não sei de onde vc tirou essa ideia. Eu AMAVA como estava...Não sei porquê você fez isso. Nossa, eu fiquei CHOCADA.
    Se eu fosse você, deixava daquele jeito. Mas, de qualquer forma, um beijo, Vickie. Sim, vou continuar lendo o blog. Não vou parar por causa do Lay nem nada assim, mas, eu aconselharia deixar daquele jeito...PARA SEMPRE. E o da seleção de mouse, tava lindo daquela cor...Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi! eu estava meio enjoada do outro lay :/ e muita gente queria que eu mudasse...
      awn obrigada Gi <3 vou voltar com a seleção *-*
      Bjs <3

      Excluir
  9. Muito lindo o novo lay!
    Vou fazer um blog para postar Fic's e talvez use algum favicon seu ok!
    E na enquete eu nao votei porque os dois Lay's são perfeitos i.i
    Beijos ♥

    Princesa Mimada(pelo perfil)

    ResponderExcluir
  10. Ameiiii ♥ o novooo visuh flor!!!! A Maria Antonieta é uma charme fikou muitoo fofo!!
    Bligaduu por me seguir flor!! ^.^=

    Bjox karinhoso Kaah
    •Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir
  11. Gostei do da florzinha :3

    Uau, que blog lindo *-*
    Hein, você tá aceitando parceria? :S

    Beijoss!
    Blog Clichês de Garota, clique aqui ♥

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo !! Adorei , vou postar os favicons no blog que eu ajudo ; Com créditos :) :) :)

    ResponderExcluir
  13. amei os favicons , estou participando do blog , sucesso !!!
    Beijos
    se tiver um tempinho passa lá no meu http://erasomaisumamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei todos fiquei indecisa na hora de colocar kk
    Aceita afiliação? www.desenhareblogar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei os favicons!
    Estou procurando a um tempão algum fofo e achei...
    Quando quiser, meu blog é o:
    espelhoespelhomeubr.blogspot.com

    ResponderExcluir