10 junho 2013

Playlist fofa para o dia dos namorados ♥

Boys Feelings

Nesse clima fofo pré Dia dos Namorados, resolvi trazer um especial, e o primeiro post vai ser sobre músicas para ouvir no Dia dos Namorados! Montei uma playlist super fofas de músicas bonitinhas para ouvir pesando naquela pessoa especial. Pois nada melhor que músicas para definirem nossos sentimentos, não é? =)

We accept the love we think we deserve ♥ by rawr_vickie on Grooveshark

Resolvi colocar várias músicas bem vintage, com ar de filme antigo :D
Que músicas vocês associam ao amor?

Beijos, Vickie
P.s.: e claro, beijos pro meu maior amor do mundo, né Gêmulo? <3

7 comentários:

  1. Uma música que representa o Amor pra mim é, Paradise, do coldplay <3
    Amo muito. <3
    Beijos
    www.empory-things.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwn amo essa música mesmo <3 ela é muito linda *---*

      Excluir
  2. Vickie, por favor, seu blog estava mais bonito do jeito que estava. Por que você organizou-o assim Vickie? E o selecionador de texto, era L-I-N-D-O DAQUELA COR!!! Eu A-D-O-R-A-V-A aquele layourt, nossa, você desperdiçou, fiquei realmente, triste. Eu amava ler daquele jeito que ele era, agora, parece que ficou menos bonito.
    NÃO VICKIE! NÃO ESTOU TE CRITICANDO NEM NADA, ME DESCULPE SE VOCÊ ACHOU QUE EU ESTAVA, MAS, olha, eu não gostei muito deste jeito. Eu prefiro o outro. E please, até hoje você não deixou eu ser uma das postadoras do blog. Mandei para você no PAPO DE AMIGA, e olha, Vickie, por favor, muda e deixa daquele layourt mesmo, nossa, era lindo. Eu pensei que você ia deixar ele mais bonitinho e arrumar poucas coisas. Mas, Vickie, entenda, os leitores gostam quando o blog é mais organizado, eu por exemplo, vejo como o blog é antes de ser leitora dele. Então, por seus leitores, mude, mude...Please...

    Um beijo Vickie, sua linda!!!
    :) bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, primeiro, calma hahahahhah no próximo layout já vai mudar pro esquema que estava ok? ;) até salvei o HTML do outro lay, então relax! ;)
      O selecionador de texto, ja vou colocar de novo, tinha esqueci :x
      Então, eu mudei pq realmente estava enjoada daquele jeito, queria mudar um pouco e experimentar outro jeito, mas aquele tipo de layout é caracteristico do cv, e eu não vou acabar com ele, só mudei um pouquinho pq realmente estava enjoada ;P
      Gi, eu vou abrir novas vagas pra postadoras depois, aí você pode se inscrever, tem mta gente querendo, então eu vou fazer uma seleção ok?
      Eu vou fazer uma enquete se vcs querem esse ou o antigo, mas estava PRECISANDO mudar um pouquinho, não AGUENTAVA mais aquele outro tipo de lay ok?

      Muito obrigada por sua opinião, Gi! é super importante pra mim viu?
      Bjs!

      Excluir
    2. Awn, obrigado pela resposta. :) um beijinho.

      Excluir