17 junho 2013

Vlog Duplo: Vídeo Aleatório 1+ 5 Coisas que você não sabia sobre nós

(2) Tumblr
www
Gente, eu sou uma amiga tão boa que filmei meus amigos e coloquei no Youtube sem eles saberem (tá, agora eles sabem e eu tive que ouvir poucas e boas) haushuahsuhauhs mas agora já foi!
Dois vídeos bem legais! O primeiro, eu estava em casa "fazendo um trabalho de história" com os meus amigos mais tops: A Fê e o Gabriel, quando a gente resolveu fazer tipo um clipe. Obviamente não deu certo, hahahah! E o segundo, foi com a minha amiga mais lindona do mundo, a Gabi, e a gente filmou o "5 coisas que você não sabia sobre nós". Imperdível!



Não se esqueçam de dar like/joinha e se inscrever no canal do blog. Lá tem vídeos novos sempre! =)

Beijos, Vickie♥

3 comentários:

  1. OMG, kkkkkkkkkkkkkk vocês são hilárias! Gabi, minha xará, só não te dou joínha pq não tenho youtube! Nada contra altas! Eu, por exemplo, sou varapau poaskapsokapsokapsoa
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. rsrsrrsrsrrsrs Vocês são loucas, rsrsrsrs Eu sou baixinha o.o Adorei Até mais. janeiro-janeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OOOH!! Eu vi esses vídeos antes de serem postados aqui!! Sou antecipada u.u Haha' vi no canal do CV, já dei dei joinha e tals...

    ResponderExcluir