19 junho 2013

Vlog: Resenha O Teorema Katherine


Quem aí é fã do John Green? Li O Teorema Katherine e amei♥ Se vocês não viram a resenha em vídeo no canal do blog, então vejam agora ^^

O Teorema Katherine

4.2
12345
2003 avaliações
Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam. Uma descoberta que vai entrar para a história, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.


Dêem like e se inscrevam ^^
Gostam de resenhas em vídeo?

xoxo, Vickie♥

8 comentários:

  1. Adorei a resenha vick, eu estou lendo A culpa é das estrelas, e assim que eu acaba vou comprar esse, por que falaram que é muito muito bom.
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Faah! Eu pessoalmente não gostei muito de Culpa é das Estrelas (http://chicletevioleta.blogspot.com.br/2013/03/resenha-culpa-e-das-estrelas.html) achei Teorema Katherine bem melhor! Quando terminar de ler o livro, me fala sua opinião ;)
      Bjs!

      Excluir
  2. Eu sempre quis ler esse livro *o*
    Depois dessa resenha minha vontade só aumentou!
    Beijos;*
    Visita?blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou com esse livro aqui, mas até agora não tive tempo pra ler. Mas estou muito ansiosa, espero me surpreender e amar *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar bastante Let! é meio chato no início, mas depois fica imperdivel!Bjs!

      Excluir