30 julho 2013

Músicas para o frio ♥

Wild hearts cant be broken. -
www
O Brasil foi invadido por uma onda de frio, e todo mundo está com seus moletons, copos de café, e livros de Harry Potter, certo?
Não sei vocês, mas eu sempre ouço minhas músicas de acordo com meu sentimento na hora, no que eu estou fazendo, ou como está o clima. Nessa época do ano (meu amado inverno ♥) gosto de ouvir músicas calmas e fofinhas. Resolvi juntas elas em uma playlist especial para os dias frios! :)
Escutem, e depois me falem nos comentários quais músicas vocês gostam de ouvir no inverno! 

Inverno ♥ by vickie14 on Grooveshark

Beijos! ♥

10 comentários:

  1. Cara, que lindinha a primeira música! ^^ Falo dela porque não ouvi as outras, mas vou deixar a playlist tocando enquanto preparo meus posts! ♥ Eu curto a "Pra Você Guardei O Amor" :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa música é lindaaaaaa ♥ esqueci de colocar ela na playlist :/
      Beijos! ♥

      Excluir
  2. Ja tinha escutrado poucos dessas, mais sao muito boas de mais e estou ouvindo rs.

    Beijos, visita? | World of Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as melhores são as do maroon 5 kkkkkkk
      Beijos!

      Excluir
  3. Ainda não conhecia essas músicas, mas são bem legais!
    camilaejustin.blogspot.com Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhuma das músicas, só as maroon 5, adorei as indicações >.< Viciei nelas!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah que bom que gostou Taís! *--*
      bjjjjs!♥

      Excluir
  5. Ouvindo.

    :)
    michele-otero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir