30 julho 2013

O Chiclete Violeta Voltou!

Tumblr
www
Oi amores! Estava com muuuitas saudades de postar aqui! ♥
Enfim, tenho muitas coisas para falar!
A primeira coisa é que MUITO obrigada por todo o apoio que estou recebendo por causa do nosso canal literário, recebi e-mails muito fofos, comentários lindos, e 160 assinantes <3 
Se você ainda não viu o vlog, corre! Temos várias resenhas, book hauls e tags! :D

Enfim, deixa de auto-promoting, vamos ao que importa.
Estava meio que em um "conflito interno" porque estava amando fazer o vlog, e comecei a cogitar a possibilidade de deixar o blog de lado e ser vlogueira \o/ mas... não. O CV é uma parte de mim, eu amo postar aqui, e simplesmente não podia fazer isso com as leitoras. Então sim eu vou continuar com o blog e com o vlog, ok? Inclusive nesse meio-tempo fiz parcerias com lojas, autores, etc!
Tenho também alguns sorteios para fazer, então aguardem uma maratona de promoções!

O único problema é que talvez a frequência de posts não seja a mesma. Hoje é meu último dia de férias, ou seja, amanhã já começa as aulas D: e como estou no 1º ano do Ensino Médio agora, preciso me esforçar bastante, e pretendo estudar mais do que já estudava, porque afinal, tenho PAS agora 'O' e escola vem em primeiro lugar, não é mesmo? Então eu vou começar a focar mais nos estudos, e colocar o Chiclete em segundo lugar. Ou seja: menos posts. 
Lembram que antes eu postava umas três vezes por dia? Agora vou postar uma. Provavelmente nos fins de semana vou programar posts para a semana inteira. E também quero variar. Trazer mais posts de variedade, colocar mais minha opinião, postar algumas resenhas escritas...

Ah! Falando em posts, teremos duas novas postadoras! É surpresa ;) mas uma delas vai trazer sempre notícias de famosos, e outra, irá postar posts de comportamento e resenhas.
Também vou fazer algumas enquetes, pesquisas, e tal, para poder melhorar o CV cada vez mais! ôô 
Não sei quando vou mudar de layout, mas estou apaixonada por esse no momento, e não pretendo mudar tão cedo :P
Principalmente porque agora o Blogger resolveu mudar o html, e não estou acostumada com ele :(
É bem provável que eu compre um domínio (.com)

Enfim, respondam a perguntinha aqui embaixo, ok? ^^
Muitos beijos, amo vocês ♥
~Vickie


13 comentários:

  1. Que bom que voltou Vicky! *o* Estava com saudades de você! Y.Y
    As minhas aulas voltam dia 5 de agosto, e meu níver é dia 4! *-------* Estou na 6ª série ainda, u.u Mas enfim, boa sorte com os estudos! Aguardarei os sorteios! Não consegui responder à enquete por conta do meu anti-vírus, ele bloqueia elas ;c
    Beijos, e ah! O MMG está de cara nova! >o<
    Beijinhos, novamente, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn também estava com saudades suas Gaby!
      sério?? o aniver da Mari (postadora) também é dia 4!
      Já comentei no MMG! ^^
      Bjssss ♥

      Excluir
    2. Nossa, que coincidência! haha

      Excluir
  2. OMG!!!!!!!!!!! Que bom que voltou Vickie! E você estava pensando em deixar o blog? pode não! asuhauhauhs E eu entendo como é complicado isso de blog e escola, hoje em dia posto dia sim e dia não, pq se não eu n dou conta, pq como é spo eu no blog, né? aí complica! Aaah, na enquete marquei a ultima opção tbm, pq eu adoro resenhas escritas tbm, aí é isso :)) aushausahs

    Beijão, Gabi ♥
    Official-wonderland.blogspot.com | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que vc gosta Gabi! :D Vou postar mais já que vc gosta!
      Muito obrigada pelo carinho, lindona! ^^
      Bjão! ♥

      Excluir
  3. Ainda bem que o Chiclete Violeta não vai acabar, acho que morria se ele acabasse, é o blog mais perfeito que conheço!
    Eu esto gostando muito do canal literário!

    dreamland-oficial.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwwn obrigada amore ♥♥♥
      sério? *3* obrigada!
      Bjsss! s2

      Excluir
  4. Que bom que não vai deixar o blog \o/ fico feliz em saber disso de verdade seu blog é muito bom. beijos e um abraço

    ~http://meninas-poderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vickieeeeeeee!!!!
    Você não sabe a saudade que eu senti, sua fofa!! *-* (só o vlog não me saciou u.u)
    Estou louca para as próximas postagens :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooowwn Kat! *------*
      que fofa vc! <3 prometo nunca mais abandonar o blog hahaha
      Beijoos ♥

      Excluir