30 julho 2013

Para Curtir: Glossário


Oi gente! :D
Não sei vocês, mas eu amo aprender palavras novas, seus significados, adoro palavras desconhecidas, pouco usadas. Inclusive tenho um caderno em que anoto todas as palavras legais que acho em livros ^^ 
E nesses meus passeios pelo Facebook, procurando páginas novas para curtir, conheci o Glossário. Tenho certeza que várias pessoas já viram as fotos dessa página circulando na internet, principalmente no Tumblr e no We Heart It. O Glossário é uma página super fofa e hipster, que sempre posta palavras bem legais com seus significados (inclusive palavras em outros idiomas!)
Estou apaixonada pela página, principalmente porque os significados são lindos, e toda imagem tem uma foto linda como background *-*
Então, trouxe para vocês alguns dos significados que mais gosto! Vamos lá?

Ah, e o link da página é superpolicar, que significa o ato de mostrar o polegar para cima em sinal de aprovação (ou seja, o famoso LIKE da rede social) Legal, não é mesmo? ;)





Para ver mais algumas imagens, clique em Leia Mais:







----
Essa página é apaixonante, sim ou claro? ♥o♥
Não se esqueça de curtir o Glossário! E aproveita e curte a página do Chiclete Violeta ;)

Muitos beijos <3
~Vickie

19 comentários:

  1. AIUHSAIUSHAISUH' Que página incrível! *O* Gostei muito! u-u
    Superpolicar IASHUIAHS' Fica com aquele risquinho vermelho em baixo da palavra, acho que não está no dicionário u-u
    kiss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha que bom que gostou Gaby! *--* é linda!
      Bjssss <3

      Excluir
  2. Adorei e já corri lá pra curtir!
    Beijos;*
    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uau!Nunca tinha visto uma pg assim!'-' mais amei sabe,super diferente.Tava com saudades(já disse isso no instagram,hihi)

    Toque feminino,no perfil n.n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha também estava com saudade de vcs! ♥
      Beijos!

      Excluir
  4. Gosteiii noossa já to curtindo a fan page e vou compartilhar alguns!! Valeu a dica!! Tbm gosto desse tipo de fan page q tem essas coisas interessantes novas...Ótima Post!

    Bjox karinhoso Kaa
    ♥ Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas Kaa *----* que bom que gostou querida ♥
      Se quiser me dar dicas de fanpages para curtir eu aceito! hahahah
      Bjjss!

      Excluir
  5. Amo essa página <3 ela é tipo perfeita

    Beijo
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. AAAH! Acredita que ando com um dicionário pra cima e pra baixo??? Não, não acredite! Porque não é verdade kkkkkk Mas já não vivo mais sem um dicionário ou então sem o Google (que é até mais que um dicionário).
    Mas eu amo ficar bisbilhotando os dicionários procurando palavrinhas novas para o meu cotidiano, ou então ler textos com palavras desconhecidas só pra checar no dicionário... Mais uma coisa a acrescentar às minhas esquisitices kkkkk
    Até hoje a minha palavra preferida (fruto de uma de minhas buscas pelos dicionários) é 'melindre' :)) Que significa: o que alguém possui em si de mais delicado e sensível.

    ResponderExcluir
  7. Vickie, que linda a página!
    Além de ser um jeito de muito legal de saber o significado das palavras de um modo fofo.
    Enfim, obrigada :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. http://tutoriaisdiversos2.blogspot.com.br/
    Chiclete Violeta é o blog mais M-A-R-A que eu já vi *0* to viciada nele.
    http://jujubavioleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. como vc add o '''podera tambem gostar de'' ??

    ResponderExcluir
  10. Adorei a página, já estou curtindo ela, os significados são geniais.
    http://trezestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu amo esta pagina!
    Gosto das palavras novas que nos define melhor do que as que conhecemos!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post ja tou seguindo se poder retribui a visita eu agradeço

    blogtudodemulhe.blogspot.com

    ResponderExcluir