31 julho 2013

Segunda Guerra Mundial no Facebook

www
Minha matéria preferida é História, e adoro estudar a Segunda Guerra Mundial. Acho complexa, interessante, fascinante! Inclusive já li vários livros sobre o assunto, dentre eles O Menino do Pijama Listrado, O Sobrevivente, etc. Então fiquei completamente apaixonada pelo Segunda Guerra Mundial no Facebook, uma brincadeira muito legal que conta a história da Guerra por meio de comentários, status, curtidas, etc! Muuuuuito criativo :D

Resolvi trazer para vocês, principalmente para os leitores que estão estudando II GM no colégio, acho que vai ajudar bastante ;) 
Ah, encontrei no site História Blog, ok? :) Todos os créditos para ele!
Enfim, cliquem em Leia Mais para visualizar! ;D

Comentem o que acharam!
Beijinhos ♥
~Vickie

10 comentários:

  1. O título do post se destacou na minha time line, vim correndo conferir! Eu detesto guerras, desprezo nazismo. Eu assisti O Menino do Pijama Listrado e fiquei pasma, só o símbolo do nazismo faz eu me arrepiar toda, além da minha pressão cair. Não curto mesmo, e desumano! Mas de qualquer forma, achei muito criativa a ideia dá página, seria ainda melhor se fizessem para o resto das matérias! -q
    Beijos!
    MMG - Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também detesto guerras e o nazismo/fascismo são os 2 piores tipos de ideologias, na minha opinião.
      Não gosto da II GM, gosto de ESTUDAR ela kkkkkk acho que me expressei mal...
      bjjjjsss!

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkk ri muito XD os posts do blog são bem legas u-u continue assim, sempre trazendo coisas legais u.u

    sense-wonder.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ''Curtindo paris com os manos '' hitler modernizando haha.depois ''#curtindo #paris #friends'' #instagood #like4like #n4zismo '' HU3H3UH3 via instagram.Boa idéia hauahaua.

    Toque Feminino,no perfil u.u

    ResponderExcluir
  4. omg! kkkkkkkkkkkk' ri muito aqui
    "Curtindo paris com os manos" looooooooooooooool u-u
    uma-quase-perfeita

    ResponderExcluir
  5. Apesar do post ser um pouco antigo, não deixou de chamar a minha atenção! Estou começando a estudar essa parte em história e um pouco em geografia, e OMG, mmil vezes obrigadaaa! Realmente me ajudou e muuito!

    Seguindoooo

    amegami.blogspot.com >>>> Novo design graças a Mrs. Masini

    ResponderExcluir
  6. kkk adorei! Além de muito divertido, ensina um pouco da história. Muito bom

    meusrabiiscos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que legal o post. Uma ótima forma de aprender história e de forma moderna e divertida.
    Beijos
    All My Life in Books

    ResponderExcluir
  8. Haha, ri pakas,eu amo a 2º guerra mundial, acho um dos melhores assuntos na aula de história!

    http://inventyourhappiness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Hahahahahahahahaha... Muito bom!!!!!

    ResponderExcluir